Android Geek
O maior site de Android em Português

A informação do Geekbench do Realme 5 revela Snapdragon 665 SoC e 4 GB de RAM

O organismo de certificação NBTC da Tailândia já certificou o smartphone Realme 5.

É já a 20 de agosto, que a Realme vai realizar um evento para anunciar a série Realme 5. Rumores á volta dos smartphones Realme 5 apontam que venha a ser alimentado pelo Snapdragon 665, que foi visto pela primeira vez no smartphone Xiaomi Mi CC9e exclusivo da China. O organismo de certificação NBTC da Tailândia já certificou o smartphone Realme 5. A informação confirma que o Realme 5 tem o número de modelo de RMX1911.

Ao mesmo tempo, uma lista do Geekbench do Realme RMX1911 apareceu para revelar que o smartphone é de facto alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 665. A informação do RMX1911 no Geekbench revela que o smartphone é alimentado por um processador que é mencionado como "trinket". Antes da estreia do Snapdragon 665 no Xiaomi Mi CC9e o, aparelho foi visto com o mesmo processador apelidado de "trinket". O Xiaomi Mi A3 é uma versão Android One do Mi CC9e para mercados internacionais. também é alimentado pelo Snapdragon 665.

As vvárias aparições do Mi A3 no Geekbench também tiveram o seu processador apelidado de "trinket".

A informação do Geekbench do Realme 5 revela Snapdragon 665 SoC e 4 GB de RAM 1

O Realme 5 no Geekbench revela mais informações, como por exemplo que o seu Snapdragon 665 é assistido por 4 GB de RAM e vem com Android 9 Pie OS. No teste single-core do Geekbench, o Realme 5 marcou 1525. O mesmo smartphone registou uma pontuação de 5498 no seu teste multi-core. Câmeras Realme 5As outras especificações do Realme 5 estão atualmente em sigilo. O Realme 5 e o Realme 5 Pro são os primeiros smartphones da empresa com câmaras quadruplas. O Realme 5 deverá apresentar uma lente primária de 16 megapixels, uma lente ultra grande com campo de visão de 119 graus, uma lente macro e uma lente para retrato. O aparelho deverá apresentar um ecrã de entalhe em formato de gota de água, como o seu predecessor smartphone Realme 3. O Realme 5 Pro está previsto ser alimentado pelo SoC Snapdragon 712. Além disso, a empresa confirmou que apresentará o sensor 48 megapixels Sony IMX586 como lente principal na sua configuração de câmara quadrupla. E

(através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais