Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Realme 5 chega a 20 de agosto com câmara de 48 MP

Num teaser publicado na plataforma Flipkart, a empresa falou de “juntar-se ao 5quad”, insinuando a configuração de câmara quádrupla que vai estrear no 5.

A série Realme 5 será lançada a 20 de agosto, ou seja,  daqui a 8 dias. A empresa acabou de enviar convites para o evento, que confirma a chegada dos seus próximos telefones Realme 5 nesta data.

Realme 5 series chegando em 20 de agosto

Num teaser publicado na plataforma Flipkart, a empresa falou de "juntar-se ao 5quad", insinuando a configuração de câmara quádrupla que vai estrear no 5.

No entanto, o sensor de 64 MP não fará parte desta configuração , o sensor de 64 MP está reservado para um terminal que será revelado a 27 de outubro.

Madhav Sheth, responsável da Realme India, confirmou o sensor com alguma matemática inteligente, que revela o 4 da configuração da câmara que terá 48 MP no sensor principal Sony IMX586 e será acompanhado por uma câmara ultra-wide com 119 graus FoV.

O terceiro sensor será uma lente macro dedicada, O quarto é um sensor de profundidade para fotos de retrato.

Outras especificações ainda estão por ser reveladas, mas sabendo como a Realme revela os seus dispositivos pouco a pouco, esperamos saber mais nos próximos 8 dias, antes do anúncio.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais