Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16s Pro irá arrasar com ecrã de 90Hz e SoC Snapdragon 855+

O dispositivo irá apresentar um display AMOLED de 90Hz com uma taxa de resposta de toque de 120Hz e um scanner de impressão digital no display.

A Meizu lançou o seu FlagShip 16s em abril e agora sabemos que a empresa terá versões atualizadas apelidadas de "16s Pro" em breve. As especificações e o design do próximo dispositivo foram vistas no site da Meizu antes de serem retiradas apressadamente.

O dispositivo irá apresentar um display AMOLED de 90Hz com uma taxa de resposta de toque de 120Hz e um scanner de impressão digital no display. O design geral do Meizu 16s será mantido no novo modelo, pois irá concentrar-se principalmente na atualização das especificações internas.

Meizu 16s Pro folha de especificações

 

Meizu 16s Pro folha de especificações

Esta não é a primeira vez que o 16s Pro é revelado, uma vez que também visto na loja online chinesa Taobao no início de julho. No entanto, só agora sabemos qual será o seu chipset, Snapdragon 855+ emparelhado com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.0.

Relativamente à câmara, veremos um terceiro sensor ao lado do de 48MP principal e 20 MP de telefoto.

Meizu 16s Pro vazamento de especificação revela exibição de 90Hz e Snapdragon 855+

Completando a folha de especificações, teremos suporte para carregamento rápido de 18W e o FlymeOS 8 da Meizu a correr sobre Android 9 Pie.

Via 1 | Via 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais