Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung apresenta sensor de 108 megapixels desenvolvido com a Xiaomi

No entanto, a colaboração entre a Samsung e a Xiaomi não termina aqui.

Foi há apenas alguns dias que a  Xiaomi apresentou ao mundo a câmara de 64 megapixels que incorporará no novo Redmi. Este novo Redmi terá um dos sensores da Samsung como principal componente, especificamente o ISOCELL Bright GW1. No entanto, a colaboração entre a Samsung e a Xiaomi não termina aqui. Conforme dissemos anteriormente, ambas as empresas anunciaram os seus planos de trazer o primeiro smartphone com uma câmara de mais de 100 megapixels. A Samsung, não quis esperar mais e já revelou o seu novo sensor.

Samsung apresenta sensor de 108 megapixels desenvolvido com a Xiaomi 1

108 megapixels que chegarão antes do final do ano

A empresa coreana fez uma declaração oficial sobre o seu novo sensor Samsung ISOCELL Bright HMX, que atinge uns impressionantes 108 megapixels. A empresa revelou o ISOCELL Bright GW1 de 64 megapixels há apenas alguns meses e agora dá outro passo. Esta nova criação mantém um tamanho de 0,8 micrômetros para os seus pixels, mas a sua nova tecnologia permitirá tirar fotos de até 27 megapixels em condições de pouca luz. O sensor terá um tamanho de 1 / 1,33 polegadas, o que ajudará a recolher muita luz. Sensor Samsung 108 MP A Samsung também foi responsável por recolher as declarações de Lin Bin, presidente e co-fundador da Xiaomi. Como o chefe da empresa chinesa aponta, eles trabalharam como uma equipa conjunta desde o começo para criar o ISOCELL Bright HMX. Eles estão orgulhosos de poder apresentar nos smartphones uma resolução que neste momento só encontramos nas melhores câmaras profissionais.

Para apresentar o ISOCELL Bright HMX, a Xiaomi e a Samsung trabalharam juntas desde o estágio inicial até à produção que resultou num inovador sensor de imagem de 108Mp. Estamos muito satisfeitos que as resoluções de imagem anteriormente disponíveis apenas em algumas câmaras DSLR de alto nível possam agora ser projetadas em smartphones.

A produção em massa do sensor recentemente apresentado não vai começar até ao final de agosto. É muito provável que vermos esta tecnologia num dos smartphones que serão lançados antes do final deste ano.

O Xiaomi Mi MIX 4 é um bom candidato.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais