Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A70S vem com o novo sensor ISOCELL de 64 MP

Agora, a empresa está preparar-se para lançar o smartphone Galaxy A70S, que será o primeiro smartphone do mundo que apresenta um sensor de câmara de 64MP.

 

Há um par de meses, a Samsung lançou o smartphone Galaxy a70 que vem com uma câmara frontal de 32MP. Agora, a empresa está preparar-se para lançar o smartphone Galaxy A70S, que será o primeiro smartphone do mundo que apresenta um sensor de câmara de 64MP.

O Samsung Galaxy A70S será lançado no segundo semestre deste ano, mas a data exacta do seu lançamento ainda não é conhecida. De acordo com as informações, o smartphone virá com o sensor da câmara ISOCELL Bright GW1 da Samsung.

Samsung ISOCELL GW1 e GM2

Anunciado no início deste mês, o novo ISOCELL Bright GW1 é um sensor de câmara de 64MP que oferece a maior resolução até ao momento para smartphones. Ele vem com tecnologia Tetracell de fusão de pixels e algoritmo remosaic que oferece imagens de 16MP em ambientes de pouca luz, onde quatro pixels são mesclados para funcionar como um e desta forma aumentar a sensibilidade à luz.

Também suporta alta faixa dinâmica (HDR) em tempo real de até 100 decibéis (dB) que fornecem matrizes mais ricas. O sensor é equipado com um Dual Conversion Gain (DCG) que converte a luz recebida num sinal eléctrico.

Isso permite que o sensor optimize a sua capacidade total (FWC), utilizando a luz adquirida de forma mais eficiente, especialmente em ambientes claros. também suporta filmagem em câmara lenta Full HD de 480fps e terá alta faixa dinâmica, bem como suporte para Super PD - uma tecnologia de foco automático de detecção de fase de alto desempenho.

Samsung Galaxy A70

Isto fará com que seja o sensor de câmara com a maior contagem de megapixels para smartphones no mercado. Actualmente, o sensor de câmara de smartphone com o maior número de megapixels é de 48 MP, a ser oferecido pela Sony e também pela Samsung.

O Samsung Galaxy A70S poderá ser a versão actualizada do A70 lançado em março deste ano. Ele vem com um display Infinity-U Super AMOLED Full HD + de 6,7 polegadas e um sensor de 32MP dentro do entalhe.

É alimentado pelo SoC Snapdragon 670, juntamente com até 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Ele vem com três sensores de câmara na parte de trás - 32MP com abertura f / 1.7, uma câmara ultra grande angular de 8MP f / 2.2 com um FOV de 123 ° e um sensor de profundidade de 5MP f / 2.2.

O telefone também possui um sensor de impressão digital no ecrã para segurança. Ele corre com a nova interface da Samsung OneUI em cima do Android 9 Pie, e é alimentado por uma bateria de 4500mAh com suporte para tecnologia de carregamento rápido de 25W.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais