Android Geek
O maior site de Android em Português

O Galaxy Note10+ é dos FlagShips mais rápidos a carregar. Basta 1h para ir dos 0% aos 100%

Galaxy Note 10 e Note10 Plus

Porém, ainda temos que testar o terminal por mais tempo para descobrir todas as suas vantagens e desvantagens.

O Galaxy da Samsung Note10+ em conjunto com o seu irmão mais novo - foi um dos lançamentos mais esperados durante este ano de 2019, depois de ver o bom trabalho que a Samsung fez com o Galaxy S10 no primeiro semestre do ano não esperávamos nada mesnos que fantástico. A empresa coreana apresentou a série Note10 durante este mês de agosto, e depois das nossas primeiras impressões devemos dizer que nos deixou com boas sensações em todos os sentidos.

O Galaxy Note10+ é dos FlagShips mais rápidos a carregar. Basta 1h para ir dos 0% aos 100% 1
Galaxy Note 10 e Note10 Plus

Porém, ainda temos que testar o terminal por mais tempo para descobrir todas as suas vantagens e desvantagens. E, claro, parece que a bateria será um dos melhores pontos do terminal, não só pelo o seu tamanho, o que garantirá boa autonomia, mas também pelo pouco tempo necessário para carregar totalmente: pouco mais de uma hora.

O Galaxy Note10+ é dos FlagShips mais rápidos a carregar. Basta 1h para ir dos 0% aos 100% 2
Galaxy Note 10 e Note10 Plus

O Galaxy da Samsung Note 10+ e a sua incrível velocidade de carregamento

Há anos que temos smartphones Android com tecnologias de carregamento rápido que permitem que o nosso dispositivo seja carregado num período de tempo inimaginável para o tamanho das baterias de hoje em dia.

A velocidade é o único argumento que nos pode fazer tolerar baterias de tamanho modesto.

Bem, o Samsung Galaxy Note 10+ é um dos terminais de carregamento mais rápido em relação à bateria que possui, já que graças ao seu carregador de 25W incluído na caixa é capaz de carregar totalmente a bateria 4.200 mAh em apenas uma hora e 10 minutos.

No entanto, o Samsung Galaxy Note 10+ tem suporte para um carregador de até 45W, Assim, essa velocidade pode ser aumentada, o que, levando em conta que é uma bateria de longa duração, confere um tremendo valor agregado ao terminal, que sem dúvida lutará para se sentar no trono do melhor smartphone de 2019.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais