Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei poderia unir forças com os russos contra os Estados Unidos

Como resultado, os smartphones da Huawei poderão ser distribuídos no futuro com aplicações pré-instaladAs da empresa russa Mail.

Há evidências crescentes de que as acções de boicote do governo dos EUA contra a Huawei, empresa de comunicações da China, podem tornar-se um erro estratégico. A empresa está atualmente envolvida em conversações de cooperação com a maior empresa russa de Internet.

Como resultado, os smartphones da Huawei poderão ser distribuídos no futuro com aplicações pré-instaladas da empresa russa Mail.ru. Isto foi relatado pela agência de notícias Reuters citando fontes na empresa russa.

"Vladimir

Além do serviço de e-mail de mesmo nome, Mail.ru , esta empresa também opera as redes sociais VKontakte e Odnoklassniki (OK). Basicamente, a Huawei poderia cobrir basicamente todas as ofertas on-line importantes que são necessárias para os utilizadores em todo o mundo com os serviços chineses correspondentes - mas estes são geralmente adaptados às características do mercado doméstico. As plataformas russas já são mais compatíveis com o que os utilizadores imaginam nos países ocidentais e em outras regiões.

Chegar ao topo é o destino da Huawei

Considerando que a Huawei assumirá, mais cedo ou mais tarde, um papel de liderança no mercado de smartphones, esta parceria com empresas russas podem servir para que a empresa chinesa dependa cada vez menos de tecnologia dos EUA. A cooperação sino-russa certamente irá gerar oportunidades reais de marcar uma posição noo mercado mundial. Talvez seja difícil conquistar os mercados ocidentais orientados para os EUA com tecnologia Russa, mas nos mercados ainda muito dinâmicos de muitos países asiáticos e africanos, esta solução pode ser á medida.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais