Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregador sem fios 30W super rápido da Huawei acaba de passar na FCC

O site de certificação confirma que o próximo carregador sem fios da Huawei pode suportar saída de carga até 30W.

Já aqui falámos de que o Huawei Mate 30 provavelmente iria ter um recurso de suporte para carregamento sem fios ultra-rápido de 25W. Hoje, o novo carregador sem fios (CP61) da Huawei, capaz de fornecer esse carregamento de alta velocidade, acabou de ser visto na FCC. O site de certificação confirma que o próximo carregador sem fios da Huawei pode suportar saída de carga até 30W. Carregador sem fio Huawei CP61 FCC Enquanto 30W é ainda um valor mais alto do que o que reportámos ontem, parece que a velocidade real de carregamento poderá ser menor que a velocidade máxima mencionada no documento. A informação no FCC revela que a saída de carga de 30W reivindicada pelo carregador não está de acordo com os testes. Então, é possível que a velocidade do carregamento sem fios estará por volta de 25W, que é o valor divulgado ontem. Carregador sem fio Huawei 30W FCC

Actualmente a Xiaomi tem o carregador mais rápido num smartphone comercial, com o seu suporte de carregamento sem fios de 20W, para o Mi 9 . Agora que o novo carregador CP61 da Huawei foi visto na FCC, esperamos que o novo carregador sem fios seja lançado ao lado da nova linha Mate 30.

Rumores à volta do Huawei Mate 30 Pro revelam que vai ter um ecrã de 6,71 polegadas com suporte a resolução QHD + e scanner de impressão digital no ecrã. Espera-se que o próximo chipset Kirin 985 equipe ambos, Mate 30 e Mate Pro 30 Pro. O SoC pode ser assistido por até 12 GB de RAM. O Mate 30 Pro pode abrigar uma bateria de 4.200mAh que pode vir com suporte de carregamento rápido de 55W.

Uma fuga de informação mais recente revelou que o Mate 30 Pro estará equipado com um sensor RYYB de 1 / 1.5 ”de 40 megapixels com abertura variável f / 1.6 to f / 1.4, outra lente de 40 megapixels com sensor de 1 / 1.7” e campo de visão de 120 graus com recursos de cine lens e uma lente telefoto com suporte para zoom óptico de 5x. Os rumores são muitos e que afirmam que o Mate 30 Pro será equipado com um sistema de câmara quad. Assim, o quarto sensor deverá ser um sensor 3D ToF (Time of Flight).A Huawei pode anunciar uma versão 5Gdo Mate 30 pro. A série Mate 30 espera-se que seja oficializada em outubro.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais