Android Geek
O maior site de Android em Português

Esboço de suposto Vivo NEX 3, revela design frontal e traseiro

A margem inferior do telefone não é visível no esboço. A margem superior do telefone parece estar equipada com uma entrada do áudio de 3,5 mm, uma coluna e um microfone. O lado esquerdo e direito do telefone parecem não terem qualquer botão. Provavelmente, o telefone não deverá ter botões físicos.

O Vivo NEX 3 é o próximo flagship da Vivo. O gestor de produtos da Vivo, Li Xiang, partilhou ontem uma imagem do painel frontal do smartphone Vivo NEX 3 ontem. Ele revelou que o ecrã será curvada para as margens esquerda e direita. Hoje, Li Xiang lançou um esboço do Vivo NEX 3 que revela o seu design frontal e traseiro. Como pode ser visto na imagem, as margens esquerda e direita do Vivo NEX 3 são extremamente curvas. O esboço revela que a parte curva do ecrã aparece como uma queda de água.

Portanto, este design de ecrã está a ser apelidado de "queda de água". Os painéis laterais parecem quase inexistentes. O esboço também mostra que as molduras superior e inferior do telefone também são extremamente finas. A margem inferior do telefone não é visível no esboço. A margem superior do telefone parece estar equipada com uma entrada do áudio de 3,5 mm, uma coluna e um microfone. O lado esquerdo e direito do telefone parecem não terem qualquer botão. Provavelmente, o telefone não deverá ter botões físicos. Esboço Vivo NEX 3

Como o painel superior do telefone é muito fino e até mesmo o corpo do telefone parece ser muito fino, ele pode não apresentar uma câmara pop-up de selfie. Em vez disso, a empresa poderá usar a nova tecnologia de câmaras selfie no ecrã. Mesmo quando o telefone é colocado de cabeça para baixo, os displays laterais são claramente visíveis. A única coisa que está presente na parte de trás do smartphone é a configuração de câmara tripla que é colocada dentro de um alojamento circular. O design da caixa da câmara é inspirado em relógios mecânicos. As especificações do Vivo NEX 3 estão actualmente sob sigilo. No entanto, é muito provável que contenha o chipset Snapdragon 855+.

Além disso, acredita-se que o smartphone Vivo V1924A que foi recentemente aprovado pela 3C possa ser o smartphone Vivo NEX 3. A certificação 3C revelou que suporta a conectividade 5G e pode chegar com um carregador rápido de 44W. O Vivo V9122A talvez venha a ser a versão 4G LTE do smartphone. Não há informações disponíveis da data de lançamento do Vivo NEX 3. Além disso, o nome do dispositivo ainda não está oficialmente confirmado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais