Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações-chave do Realme 5, 5 Pro e Realme X Pro foram reveladas

Na fuga de informação, o mesmo leakster partilhou uma imagem que foi originalmente lançada pela Realme para revelar que serão lançados três telefones com quatro câmaras posicionadas na retaguarda. Especula-se que estes telefones possam ser os futuros smartphones Realme 5, Realme 5 Pro e Realme X Pro.

A 20 de agosto, a Realme irá lançar a série de smartphones Realme 5. Em outubro, a empresa deverá revelar o smartphone Realme X Pro no país. Um leakster chinês com um histórico decente de futuros smartphones partilhou detalhes vitais sobre as especificações dos próximos smartphones Realme. Ao mesmo tempo, a loja online indiana Flipkart adicionou páginas dedicadas para o Realme 5 e o Realme 5 Pro. Na fuga de informação, o mesmo leakster partilhou uma imagem que foi originalmente lançada pela Realme para revelar que serão lançados três telefones com quatro câmaras posicionadas na retaguarda. Especula-se que estes telefones possam ser os futuros smartphones Realme 5, Realme 5 Pro e Realme X Pro.

Realme 5, 5 Pro, X Pro chaves pecs vazamento

 

A informação revelada partilhada pelo leakster revela que o primeiro telefone na imagem deverá ser o Realme 5 com um ecrã de 6,5 polegadas que suporta resolução de 720 pixels HD +. O segundo smartphone na imagem pode ser o Realme 5 Pro que também possui o mesmo tamanho de ecrã com suporte para resolução de 1080 pixels full HD +. Fugas de informação anteriores revelaram que o Realme 5 e 5 Pro contarão com entalhe em formato de gota de água nos seus ecrãs. O Realme 5 Pro pode ter um display AMOLED e pode conter um scanner de impressão digital no display. O Realme 5 é alimentado pelo chipset Snapdragon 665. O Geekbench do telefone que foi visto recentemente também afirmou que o SD665 estará a alimentar o Realme 5. Por outro lado, o Realme 5 Pro poderia apresentar o chipset Snapdragon 712, e talvez venha a ter uma configuração de câmara quad de 48 megapixels, enquanto que o Realme 5 possa vir a ser equipado com uma configuração de câmara quad menos poderosa. Realme 5, 5 Pro e X Pro

Por falar em câmaras, o Flipkart revelou que a configuração de câmara quádrupla do Realme 5 tem uma lente primária de abertura f / 1.8 com tamanho de pixel de 1.25 mícron, lente ultra grande de 119 graus, lente macro e retrato. O Realme Pro tem 48 megapixels da Sony IMX586 como lentes primárias, uma lente ultra wide de 119 graus, uma lente super macro com distância focal de 4 cm e uma lente de retrato. O Realme 5 terá uma bateria de 5.000mAh e um scanner de impressão digital montado na parte traseira. Não há informações sobre o tamanho da bateria do Realme 5 Pro. No entanto,a sua página mostra que suporta tecnologia de carregamento rápido de 20W VOOC 3.0. Foi ainda revelado que ainda que o suposto Realme X Pro deverá ser alimentado pelo chipset Snapdragon 855+. Além disso, vai ter câmaras quad de 64 megapixels.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais