Android Geek
O maior site de Android em Português

A equipa de P&D da Xiaomi aumentou de 400 para 3700 em três anos

Segundo ele, a equipa de P&D cresceu de cerca de 400 para mais de 3.700 funcionários em apenas três anos. E os resultados estão à vista: Pela primeira vez, um telefone Xiaomi lidera o ranking DxOMark (empatado no primeiro lugar).

Recentemente, a Xiaomi lançou o CC9 Pro, que vem com uma configuração de câmara Penta de 108MP. Após o evento, o vice-presidente da Xiaomi, Lin Bin, afirma que o departamento de câmaras da empresa trabalhou muito nos últimos anos. Segundo ele, a equipa de P&D cresceu de cerca de 400 para mais de 3.700 funcionários em apenas três anos. Isso mostra o quão rápido a empresa está a crescer.

Lin Bin

Lin Bin tem-se mantido afastado da imprensa desde a entrada da empresa em bolsa através de uma IPO. A empresa sofreu uma reestruturação organizacional desde que entrou em bolsa e agora  a empresa está focada em P&D com foco no departamento de câmaras.

Em maio de 2018, Lei Jun comunicou aos funcionários da Xiaomi onde disse que a empresa criaria um departamento de câmaras separado este departamento é um sub-departamento do departamento de tecnologia móvel. Hoje, podemos ver o resultado do  investimento nesta equipa dedicada às câmaras. Pela primeira vez, um telefone Xiaomi lidera o ranking DxOMark (empatado no primeiro lugar).

Lin Bin também revelou que o Xiaomi MIX Alpha foi uma tentativa muito radical da Xiaomi no visor do telefone. De acordo com Lin Bin, os vários ajustes após a restruturação estão agora a dar os seus frutos. A Xiaomi está constantemente a expandir a a contratar mais funcionários.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais