Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei EMUI 10 estável a chegar ao P30, Mate 20 séries este mês

O programa beta fechado da Huawei concede aos utilizadores registados acesso em primeira mão para testar os recursos mais recentes da EMUI antes de estarem disponíveis comercialmente.

Eles devem receber a EMUI 10 estável antes de meados de novembro.

No final de setembro, a Huawei publicou uma lista dos dispositivos que receberiam o software beta da EMUI 10 nos próximos meses e hoje a empresa atualizou a informação com o cronograma de implementação estável da EMUI 10.

A atualização para a maioria dos dispositivos emblemáticos deve chegar até ao final deste mês com os Huawei P30 e o P30 Pro a serem os primeiros a recebê-lo. Eles devem receber a EMUI 10 estável antes de meados de novembro. Na segunda metade deste mês é avez da série Mate 20, onde se incluem o Mate 20 X e o Mate 20 RS Porsche Design, o Honor 20 e o Magic 2 receberão a EMUI 10.

androidgeek-2019-10-08_14-22-03_211556.jpg
O programa beta fechado da Huawei concede aos utilizadores registados acesso em primeira mão para testar os recursos mais recentes da EMUI antes de estarem disponíveis comercialmente.

Além disso, o cronograma também confirma que o Huawei P20, P20 Pro e o Mate RS Porsche Design se juntarão à versão beta pública da EMUI 10 na segunda metade deste mês.

No entanto, Tenham em mente de que o cronograma de atualização é referente ao mercado chinês; portanto, provavelmente levará mais algum tempo até que o EMUI 10 estável chegue às variantes globais. A Huawei garantiu na sua publicação na rede social chinesa Weibo que mais modelos receberão o EMUI 10 no futuro, não se preocupem se o o vosso dispositivo ainda não estiver na lista por enquanto.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais