Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 e smartphone dobrável referidos num relatório

A Samsung pretende lançar três modelos do Galaxy S10 e um telefone dobrável no início do próximo ano, de acordo com um Relatório Bloomberg que corrobora e adiciona novos detalhes à informação separadamente revelado pelo analista Ming-chi Kuo e Mídia coreana no início do ano. O S10 e o S10 Plus irão incluir ecrãs OLED cursos com sensores de impressão digital no ecrã, uma tecnologia vista em muitos telefones chineses high-end este ano, como o caso do Huawei Mate 20 Pro, mas que ainda não foi implantada pela Samsung.

A Samsung pretende lançar três modelos do Galaxy S10 e um telefone dobrável no início do próximo ano, de acordo com um Relatório Bloomberg que corrobora e adiciona novos detalhes à informação separadamente revelado pelo analista Ming-chi Kuo e Mídia coreana no início do ano.

O S10 e o S10 Plus irão incluir ecrãs OLED cursos com sensores de impressão digital no ecrã, uma tecnologia vista em muitos telefones chineses high-end este ano, como o caso do Huawei Mate 20 Pro. Mas que ainda não foi implementada pela Samsung. Os telefones também terão três câmaras na sua traseira com uma câmara selfie que será "visível mas escondida sob o ecrã". Não é claro o que o Samsung pretende dizer com essa afirmação. Embora rumores sugerem que a Samsung está a trabalhar em displays com pequenos orifícios para acomodar as câmaras sob o próprio painel. A Bloomberg também mencionou que a Samsung está a testar protótipos S10 sem entradas 3.5mm de audio, embora isso não signifique necessariamente que a empresa tenha tomado a decisão final de omitir a entrada em futuros equipamentos. 

Samsung Galaxy S10 e smartphone dobrável referidos num relatório 1

Galaxy S10 com a câmara frontal visível e colocada sob o ecrã

O terceiro modelo S10 é considerado uma versão mais económica sem ecrã curvo e possivelmente sem um sensor de impressão digital no ecrã. Uma versão “lite” por assim dizer. A Samsung tem como estratégia trazer mais recursos de ponta para seus equipamentos de média gama, igualemente a Samsung também se encontra em conversações com a Verizon Wireless para trazer uma versão 5G do Galaxy S10 para os EUA. A posição da empresa é lançar dispositivos móveis compatíveis com 5G no início de 2019.

Conceito dobrável da Samsung

Samsung
conceito inicial dobrável da Samsung

O relatório da Bloomberg também contém detalhes sobre o telefone dobrável que já ouvimos histórias faz já algum tempo, e parece que o conceito ainda não passou disso, um conceito. Mas agora surge com nome de código “Winner”, a Samsung ainda está a ponderar se o dispositivo será dobrado verticalmente ou na horizontalmente. O que parece implausível dada a recente sugestão que poderiam apresentar um protótipo na sua conferência de programadores no próximo mês. O relatório diz que a Samsung pode apresentar detalhes conceituais do design e da interface do utilizador, caso não consiga trazer o dispositivo. O telefone dobrável aparentemente não inclui um sensor de impressão digital em exibição devido a dificuldades técnicas com a tecnologia de ecrã. Diz-se que inclui um ecrã de quatro polegadas que pode ser usado quando o telefone está fechado, com um ecrã muito maior no interior que se desdobra como uma carteira - semelhante a um conceito já exibido.

Em qualquer caso, 2019 terá que ser um grande ano para a divisão de smartphones da Samsung, que precisa de um sucesso após vendas decepcionantes para o Galaxy S9. As versões de 2018 da Samsung foram sólidas, mas distintamente iterativas e ofuscadas por concorrentes chineses - a questão é se a empresa pode recuperar sua reputação de inovação técnica.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link