Android Geek
O maior site de Android em Português

Confirmado: Estes são os três números de modelo do Galaxy S10

Muitos rumores nos últimos dois meses sugeriram que o Galaxy S10 será lançado em três variantes. Conseguimos agora confirmar os números dos modelos que a Samsung utilizará para as três variantes do Galaxy S10.

Muitos rumores nos últimos dois meses sugeriram que o Galaxy S10 será lançado em três variantes. Conseguimos agora confirmar os números dos modelos que a Samsung utilizará para as três variantes do Galaxy S10. Dois dos números do modelo Galaxy S10 são SM-G970F e SM-G975F, seguindo a tradição usual da Samsung. E quanto ao terceiro modelo Galaxy S10? Esse será o SM-G973F.

Confirmado: Estes são os três números de modelo do Galaxy S10 1

Samsung está a testar os três modelos Galaxy S10 com a versão de firmware XXU0ARI8 de momento. O Galaxy S10 será executado com o Android 9.0 de fábrica, como esperado. Por falar de Android Pie, o firmware do Galaxy S9 + com Android 9.0 Pie revelado no início desta semana, confirmou que uma variante 5G da maior variante do Galaxy S10 também está a ser testada. É improvável que a variante 5G tenha um número de modelo separado e provavelmente será exclusiva na Coreia do Sul e dos EUA, dois países onde a Samsung está a trabalhar activamente para inaugurar a rede 5G.

Rumores e relatórios actuais colocam o tamanho de ecrã do maior Galaxy S10 em 6,44 polegadas. Uma lista de benchmark recente sugeriu um aumento da relação de aspecto também. Há rumores de que a SM-G970F e o SM-G973F tenham um ecrã de 5,8 polegadas, com uma câmara traseira dupla numa e uma câmara traseira única na outra. O SM-G975 poderia ter uma configuração de câmara tripla, na parte de trás e uma configuração de câmara dupla na frente, embora tudo seja apenas um boato neste momento. Também continua por se confirmar se as alterações significativas no design que DJ Koh mencionou, serão vistas em todos os três modelos.

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link