Android Geek
O maior site de Android em Português

Patente da Samsung sugere que o Galaxy S10 pode ter scanner de impressão digital no ecrã

Embora a empresa não tenha sido muito inovadora nos últimos anos, a Samsung – a gigante de tecnologia coreana – ainda é uma das fabricantes de smartphones com alguns dos melhores produtos tecnológicos à disposição dos consumidores.  É por isso que não ficamos surpresos com o facto de que a razão por trás do atraso da adoção de um scanner de impressão digital no ecrã nas suaa linhas de flagshios seja porque a empresa está a tentar criar a sua própria tecnologia de reconhecimento de Impressão digital no ecrã.

Embora a empresa não tenha sido muito inovadora nos últimos anos, a Samsung - a gigante de tecnologia coreana - ainda é uma das fabricantes de smartphones com alguns dos melhores produtos tecnológicos à disposição dos consumidores. 

É por isso que não ficamos surpresos com o facto de que a razão por trás do atraso da adoção de um scanner de impressão digital no ecrã nas suaa linhas de flagshios seja porque a empresa está a tentar criar a sua própria tecnologia de reconhecimento de Impressão digital no ecrã.

Na verdade, a notícia de hoje é que a Samsung registou uma patente que mostra um scanner de impressões digitais sob o ecrã . Nesse pedido de patente, a empresa mostra uma área sensível à pressão ao redor do sensor. veja a imagem abaixo para mais detalhes:

 

O momento de revelação dessa patente sugere a possível presença de um scanner de impressão digital no ecrã no próximo FlagShip da Samsung. Claro, estamos a falar do Samsung Galaxy S10, ou pelo menos esperamos que sim, a menos que a empresa não consiga mesmo acompanhar a concorrência.

Galaxy S10 terá um ecrã revolucionário ou nem por isso?

Os smartphones Galaxy S10, da Samsung, contarão com molduras assimétricas, mas oferecem uma proporção ecrã-a-corpo notavelmente superior à de seus antecessores, de acordo com um novo rumor que começou a circular no Twitter ontem. O bezel superior da próxima linha de aparelhos será um pouco maior que o queixo abaixo dele, embora o último possa ser duas vezes mais fino que o bezel encontrado na frente do recém-lançado Galaxy Note 9. O visual frontal assimétrico da família Galaxy S10 é dito que é um resultado da colocação de componentes, embora actualmente não esteja claro qual o hardware interno específico, que é responsável ​​por isso.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais