Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T ‘Ultimate Limited Editon’ colocado à venda em um revendedor sueco, limitado a 100 unidades

Recentemente, a OnePlus mudou o evento de lançamento de 30 de outubro para 29 de outubro, devido à colisão com o evento da Apple. Há muitas fugas de informação e relatórios que estão a surgir pouco antes do lançamento do OnePlus 6T.

Recentemente, a OnePlus mudou o evento de lançamento de 30 de outubro para 29 de outubro, devido à colisão com o evento da Apple. Há muitas fugas de informação e relatórios que estão a surgir pouco antes do lançamento do OnePlus 6T. Hoje, um loja sueca, Webhallen, listou o ‘Ultimate Limited Edition’ do OnePlus 6T no site com um stock de até 100 unidades. A informação está a dar-nos uma primeira vista de olhos na nova embalagem do OnePlus 6T. O pacote também inclui um slogan de “OnePlus 6T as well as a host of secret things“. 

OnePlus 6T 'Ultimate Limited Editon' colocado à venda em um revendedor sueco, limitado a 100 unidades 1

A caixa “Ultimate Limited Edtion” do OnePlus 6T inicialmente dá uma aparência oficial promissora, mas a negação de qualquer explicação pela loja faz com que pareça uma informação de produto falsa. Nós não estamos a negar nenhuma possibilidade do OnePlus 6T Ultimate Edition, já que a OnePlus lançou dispositivos de edição limitada mais cedo também. No passado, o OnePlus 5T recebeu uma edição de Star Wars enquanto OnePlus 6 teve um Edição Limitada dos Vingadores. Assim, a possibilidade geral da edição especial OnePlus 6T não pode ser negada.

A variante especial OnePlus 6T deve acomodar especificações de ponta de 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento, além de alguns acessórios OnePlus, como capas, protectores de ecrã etc. Além disso, o OnePlus 6T carrega o Qualcomm Snapdragon 845 com um possível sensor de impressão digital no ecrã. Será o primeiro dispositivo da OnePlus a ser lançado sem uma entrada de fones de ouvido Jack 3.5mm. O OnePlus 6T deverá chegar com o sistema operativo novo da Google – Android 9.0 Pie.

Será o primeiro dispositivo OnePlus a estar amplamente disponível em todo o mundo. Ele está a ser lançado no Reino Unido na O2, Vodafone e outros lojas off-line. Enquanto os utilizadores nos EUA podem obtê-lo via T-Mobile. Também está a chegar a muitos países diferentes na Europa.

Bem, o que acham? É um fuga de informação legítima ou o loja está a publicar um produto falso para ter alguma atenção?

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link