Android Geek
O maior site de Android em Português

WhatsApp finalmente adiciona suporte a adesivos

A aplicação WhatsApp tem vindo continuar apostar e a inovar, não fosse a aplicação de conversas com mais utilização globalmente. Seja a nível empresarial, seja a nível pessoal.

dims? crop = 1600% 2C1000% 2C0% 2C0 & qualidade = 85

A aplicação WhatsApp continua apostar e a inovar não fosse a aplicação de conversas com mais utilização globalmente, seja a nível empresarial seja a nível pessoal. Inclusive temos visto alguns updates que levam a segurança muito a sério, mas o Whatsapp não se esqueceu das suas origens. Que era a possibilidade de comunicamos com mais facilidade e com mais pessoas, de uma forma divertida. O WhatsApp sempre teve a presença de GIFs e emojis, mas para alguns utilizadores estas formas animadas de comunicar não eram suficientes para preencher aquele vazio, que só podia ser preenchido por adesivos(stickers).

WhatsApp agora já tem adesivos

Agora, a aplicação de mensagens finalmente anunciou que vai adicionar suporte para adesivos, bem como alguns pacotes de adesivos criados pelos seus próprios designers, bem como um punhado de outros artistas, algo semelhante ao que temos no Facebook Messenger. De forma a garantir que sua loja de adesivos continue a crescer. O Facebook também pretende lançar APIs e interfaces que irão permitir que criadores fora da empresa possam criar os seus próprios pacotes de adesivos e partilhar com o mundo.

Usar um adesivo será tão fácil, como usar um emoji ou um gift, basta clicar no botão, escolher qual pretende usar e voilá. No entanto lembrem-se que nesta fase inicial a seleção será obviamente limitada. E alguns de vocês podem ainda não ter acesso ao recurso. O WhatsApp afirmou que se encontra em fase de escoar o update para dispositivos Android e iPhones ao longo das próximas semanas. No entanto alguns utilizadores já confirmaram acesso a este novo recurso, por isso estejam atentos, e verifiquem as vossas atulizações pendentes no vosso smartphones.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link