Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. A terceira parte de La Casa de Papel já está em produção.

A terceira parte de La Casa de Papel já está em produção. Novas temporadas de La Casa de Papel, Black Mirror, Stranger Things, Dark e Ozark, a par de uma aposta reforçada na produção de conteúdos europeus – são estas as primeiras novidades que o gigante do streaming Netflix propõe para os próximos meses.

A terceira parte de La Casa de Papel já está em produção.

Novas temporadas de La Casa de PapelBlack MirrorStranger ThingsDark e Ozark, a par de uma aposta reforçada na produção de conteúdos europeus – são estas as primeiras novidades que o gigante do streaming Netflix propõe para os próximos meses.

Apresentadas num evento de imprensa em Roma com a presença de muitos dos responsáveis do serviço, incluindo o seu presidente Reed Hastings, a Netflix apresentou também as suas primeiras produções originais oriundas da Dinamarca e da Polónia.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, na primeira vez em que o resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

 

O Netflix é o maior responsável por transferência de dados em alguns países. A depender do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando tem mais gente assistindo. Por conta disso, durante esses horários ele tem um pouco mais de instabilidade também. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos espectador do serviço.

Por conta dos seus conteúdos originais, o Netflix recebeu prémios. Ele foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi indicada ao Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link