8 telefones Huawei serão compatíveis com funções coloridas de AOD

Nesse evento, Dr. Wang Chenglu, Presidente do Departamento de Software de Negócios para Consumidores da Huawei, revelou o novo Tema EMUI “Apreciando a vida inteligente em todas os cenarios” no HUAWEI Talk.

A gigante chinesa, Huawei, realizou um evento na Huawei Global Flagship Store - Loja Shenzhen Vientiane Tiandi. Nesse evento, Dr. Wang Chenglu, Presidente do Departamento de Software de Negócios para Consumidores da Huawei, revelou o novo Tema EMUI “Apreciando a vida inteligente em todas os cenarios” no HUAWEI Talk.

Além disso, também anunciou que 8 telefones antigos da Huawei serão compatíveis com as funções coloridas AOD (Always on Display).

8 telefones Huawei serão compatíveis com funções coloridas de AOD 1

Segundo a Huawei, o AOD suporta apenas ecrãs OLED e modelos de Chipset Kirin 990. No entanto, Wang Chenglu revelou que os modelos antigos também usarão a função AOD. Ele afirma que, no primeiro trimestre de 2020, um total de 8 equipamentos com ecrãs OLED receberão esse recurso. Os 8 telefones antigos da Huawei incluem Huawei P30, P30 Pro, Mate 20 Pro, Mate 20 Porsche Design, Mate 20 X (4G), Mate 20 X (5G), Nova 5 Pro e Honor Magic 2 serão os primeiros a receber esta função AOD colorida que neste momento é exclusiva do Mate 30 Pro.

Relacionado:  Huawei Watch 3 lançado com HarmonyOS, eSIM, bateria de 3 dias, Huawei 3 Pro com corpo de titânio

8 telefones Huawei serão compatíveis com funções coloridas de AOD 2

AOD - Always on Display é um recurso que garante que não precisam ativar o ecrã para ver notificações, é de grande utilidade, principalmente em equipamentos que não têm Led de notificações.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!