Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo iPhone SE 2 pode mesmo ser chamado de iPhone 9

Os rumores até agora referiam-se a este dispositivo como iPhone SE 2. O  “iPhone SE 2” pode até ser chamado de iPhone 9, de acordo com uma “fonte interna” citada pelo blog japonês Mac Otakara.

Uma nova informação da publicação Mac Otakara afirma que o próximo iPhone de baixo custo pode ser mesmo chamado de iPhone 9. Os rumores até agora referiam-se a este dispositivo como iPhone SE 2.

O  "iPhone SE 2" pode até ser chamado de iPhone 9, de acordo com uma "fonte interna" citada pelo blog japonês Mac Otakara.

O próximo iPhone SE 2 pode mesmo ser chamado de iPhone 9 1

A razão para escolher esse nome é simples e faz sentido. Espera-se que o novo iPhone de baixo custo seja similar em design ao iPhone 8. É esperado que venha com um ecrã de 4,7 polegadas, que mais uma vez o aproxima mais do iPhone 8 do que do iPhone SE.

Se estas informações forem confirmadas, a Apple usará uma nomenclatura que parecia ter sido esquecida no tempo. Se bem se recordam depois do iPhone 8, tivemos a introdução do iPhone X e de seguida o iPhone 11 e 11 Pro. A nomenclatura iPhone 9 está "vaga".

O que esperar do suposto iPhone 9

" alt="" width="660" height="935" data-src="//i0.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2019/12/191003_iphone_8.png" data-="" />

Vários rumores suportam a possibilidade da Apple lançar cinco dispositivos em 2020. Um desses modelos será o sucessor do iPhone SE, com um preço que pode começar em US $ 399.

Este alegado iPhone 9 deve manter as linhas estéticas do iPhone 8, mas com hardware atualizado. De facto, espera-se que venha equipado com o processador A13 Bionic, também presente nos modelos apresentados em 2019.

O próximo iPhone SE 2 pode mesmo ser chamado de iPhone 9 2

Dizem até que este modelo chegará ao mercado sem a tecnologia 3D Touch.

  • Ecrã de 4,7 polegadas
  • Processador biônico Apple A13
  • 3GB RAM
  • 64GB de memória interna

A apresentação do suposto iPhone 9 pode acontecer em março do próximo ano. Foi nessa altura do ano que o iPhone SE foi lançado em 2016, por isso faria todo o sentido o sucessor seguir o exemplo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais