A Samsung não esqueceu (nem podia) os clientes que adquiriram os Flagships actuais, Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Recentemente começou a ser disponibilizado em vários locais do mundo o Android Marshmallow para membros de um programa de testes , esta iniciativa permitiu á sul coreana avaliar a aceitação  do seu novo TouchWiz e também iniciar o bug  report da versão Marshmallow nestes equipamentos.

Os primeiros relatos indicam que esta versão apresenta grandes melhorias ao nível de fluidez e performance e estabilidade do sistema, o que reforça o que foi dito pela empresa que 2016 será o ano de otimizar ao máximo a TouchWiz.

0B5CUt KUpXFUNFZmWVZ0U1lkX00 Actualização do Android 6.0.1 Marshmallow para Galaxy S6 e S6 Edge image

Com a chegada do  Marshmallow o S6 Edge ganha algumas novas funcionalidades, tais como o atalho “My Places” que mostra quais as aplicaçoes usadas por último. Algo similar aos apps recentes que Google adicionou no topo da gaveta de apps no seu launcher, mas a função da Samsung permite ter acesso a eles a partir de qualquer ecrã. Há também o “Task Edge” que é parecido, mas permite que o utilizador crie atalhos relevantes para recursos e apps do sistema.

Outra novidade é o “Quick Tools” que oferece informações sobre localização e o tempo, além de atalhos para o S Planner, Twitter Trends, Yahoo Finance e Sports.

Desta forma a Samsung consegue apresentar recursos exclusivos do Galaxy S6 Edge, mesmo comparativamente com outros equipamentos da linha Galaxy.

Relacionado:
Ofertas na compra dos Huawei P9 e Huawei P9 Plus

Não existem ainda datas confirmadas para a disponibilização em massa deste update, mas contamos que seja ainda no primeiro semestre  de  2016.

FONTE

8 COMENTÁRIOS

Comments are closed.