Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Blade 20 Pro 5G revela todo o seu design, antes do lançamento

A gigante tecnológica chinesa, já tinha revelado algumas das características do novo smartphone, através de uns teasers.

A ZTE já confirmou que vai lançar o seu mais recente smartphone, ZTE Blade 20 Pro 5G no seu país a 30 de novembro. A gigante tecnológica chinesa, já tinha revelado algumas das características do novo smartphone, através de uns teasers.

Agora no seu último teaser, a ZTE partilhou um vídeo de 360º do smartphone, que assim revela o design do equipamento, e confirma que tem uma configuração de câmara quad, onde as mesmas estão colocadas num módulo retangular no topo superior esquerdo.

ZTE Blade 20 Pro 5G revela todo o seu design, antes do lançamento 1

Também é possível vermos abaixo das câmaras o número 64, o que indica que o sensor principal nesta configuração quad, deverá ser de 64MP. Pelas imagens é possível vermos os botões de volume e power, na sua lateral direita. Um teaser anterior do smartphone da ZTE, já tinha confirmado que o equipamento iria ter um display com entalhe em formato gota de água, e molduras finas na suas laterais com a parte inferior e superior maiores.

ZTE Blade 20 Pro 5G revela todo o seu design, antes do lançamento 2

O Blade 20 Pro 5G, tem um ecrã de 6.52 polegadas IPS LCD, com uma resolução HD+ de 720 x 1600 pixels, e um aspeto de 20:9.  Enquanto que o Blade 20 5G tinha um chipset Dimensity 720, o modelo Pro vai ser equipado com um chipset da QualcommSnapdragon 765G.Também é esperado trazer uma câmara de 20MP frontal para selfies, alojada no entalhe em formato gota de água.

Relacionado:  Realme Koi em imagem real, poderá ter 125W de carregamento rápido

O equipamento vai ter 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Tudo indica que o smartphone vai trazer um sensor de impressão digital, montado lateralmente. O smartphone é equipado por uma bateria de 4000mAh, cuja capacidade de carregamento é ainda desconhecida.

ZTE Blade 20 Pro 5G

Blade 20 Pro 5G, deverá estar disponível para compra já dia 30 de novembro. O Axon 20 5G Extreme Edition também é esperado ser colocado à venda, no mesmo dia. Até à data da escrita deste artigo, ainda não é conhecido os preços destes equipamentos.

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!