Android Geek
O maior site de Android em Português

ZenFone 4 Max 'ZC554KL' aparece na base de dados da Asus

Com a Computex 2017 a algumas semanas de distancia, é lógico que começamos a pensar na série ASUS ZenFone 4, que ao que tudo indica deverá ser apresentada por lá, como em anos anteriores. E já temos a primeira prova sobre os novos dispositivos. Por exemplo, o ASUS ZenFone 4 Max apareceu na base de dados do site da ASUS.

Tudo aconteceu no ASUS Royal Club "sistema de reservas online", que foi tão longe que acabou por listar o dispositivo, alem disso, revelou o seu nome de código, ZC554KL. Também podemos encontrar por lá outros novos dispositivos. O primeiro deles é o Zenfone AR que ainda não está disponíveis em Taiwan. Outro deles é o novo ZenFone 4, mas a entrada mais clara é mesmo o ZenFone 4 Max.

Listado como "ZC554KL", o nome de código segue claramente o ZC553KL do ZenFone 3 Max. E melhor de tudo é que cada letra do seu nome de código tem um significado, "55" significa um ecrã de 5,5 polegadas, "4" é a geração do produto e "K" significa CPU Snapdragon. "L" é o suporte para conectividade 4G LTE. Isto significa que podemos estar perante um ASUS ZenFone 4 Max com ecrã de 5,5 polegadas com um Snapdragon 625 ou mesmo 660.

Uma grande bateria com mais de 4000 mAh ou 5000 mAh de capacidade é provável vir a acompanhar o novo smartphone.
No entanto isto são tudo especulações que não foram confirmadas oficialmente, e que só deverão ser esclarecidas na Computex 2017, que se realiza de 30 de maio a 3 de junho em Taipei.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais