Android Geek
O maior site de Android em Português

Gionee S10 Plus visto na TENAA com quatro câmaras

A Gionee está a preparar o lançamento do sucessor do Gionee S9, lançado o ano passado. O Gionee S9 tem apenas 6 meses, e não vai ter um sucessor apenas, mas sim 3 sucessores. Dois já foram vistos na TENAA na semana passada. Um tem o número de modelo S10C, com uma câmara traseira apenas e um ecrã de 5.2 polegadas e o outro número de modelo S10B com, dupla câmara traseira e um ecrã de 5.5 polegadas. O outro modelo a ser lançado sob o nome de Gionee S10 Plus, deverá ser um equipamento com dupla câmara frontal e dupla câmara traseira, que já apareceu  na TENAA.

Gionee S10 Plus visto na TENAA com quatro câmaras 1Gionee S10 Plus visto na TENAA com quatro câmaras 2

Aqui algumas marcas que competem no mercado Chinês, com a Gionee.

O Gionee S10 Plus tem um ecrã de 5.5 polegadas, Full Hd 1080p, com 4GB RAM e ainda 64GB de memória interna. Trás um chipset Octa-Core a 2.5Ghz, que alimenta o equipamento com uma bateria de 3450mAh. A Gionee colocou uma configuração de câmaras na traseira de, 16MP + 8MP que saiem um pouco para fora do equipamento, ao género do iPhone 7. E uma configuração de 20MP + 8MP na frente para selfies bastante elaboradas. São quatro câmaras no total no Gionee S10 Plus.

Gionee S10 Plus visto na TENAA com quatro câmaras 3

O Gionee S10 Plus corre o sistema operativo da Google, Android 7.0 Nougat, e com suporte ainda para expansão da memória interna até 128GB, através de cartão microSD. Vem com um sensor de impressão digital , que faz o scan e ainda actua como botão Home. O equipamento da Gionee, pesa 178 gramas, e tem as medidas de 155 x 76.8 x 7.35mm, e vai estar dispononivel em Preto e Dourado.

Gionee S10 Plus visto na TENAA com quatro câmaras 4

A Gionee ainda não anunciou uma data de lançamento, mas é espectável que os 3 equipamentos sejam lançados, em breve como: Gionee S10 Mini, Gionee S10 e Gionee S10 Plus. Resta aguardar pelo lançamento oficial pela marca chinesa , que já não deverá faltar muito mais para tal acontecer.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link