Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix conteúdos HDR e Dolby Vision chegam na versão 5.0 para Android

Este ano não temos apenas um , mas dois equipamentos HDR no mercado, o LG G6 e o novo Samsung Galaxy S8. No entanto depois de alguns meses do lançamento do LG G6, e apenas algumas semanas depois do Galaxy S8, ainda não temos conteúdos HDR disponíveis nas plataformas para equipamentos móveis. Então porquê?

Aqui os flagships do momento.

Segundo a Netflix, poderá estar estar a chegar algum conteúdo já brevemente. De acordo com a página de suporte da empresa, conteúdo HDR e Dolby Vision, deverá chegar dentro de pouco tempo aos equipamentos móveis. Vai estar disponível depois da próxima versão, a 5.0 da aplicação para Android e o único equipamento que vai ser suportado, vai ser apenas por agora o LG G6. Não existe ainda suporte para o Galaxy S8, e ainda nada foi anunciado para tal

Quanto á Amazon, a página de suporte da empresa, menciona suporte para conteúdo HDR para o Galaxy Note 7, que como sabemos foi retirado do mercado, pouco depois do seu lançamento o ano passado. De acordo com esta página de suporte da empresa, o Galaxy Note 7 ainda é o único equipamento Android, que tem suporte para reprodução HD, enquanto os outros equipamentos Android apenas conseguem reprodução SD. Segundo a GSMARENA o conteúdo disponível para reprodução, para o equipamento Galaxy S8 deles, é HD ainda não existe suporte para reprodução HDR ainda (que foi confirmado por outros utilizadores do Galaxy S8 no reddit).Ainda não sabemos quando a Amazon irá ter conteúdo HDR disponível para streaming, no Galaxy S8.

Por isso , agora ainda nem o LG G6 nem o Samsung Galaxy S8, têm disponíveis conteúdos HDR, para visualização disponíveis. Vamos esperar que a Netflix e a Amazon liguem o botão para ligado, pois não existe falta de conteúdo HDR por aí, apenas não está ainda é disponível para equipamentos móveis.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais