Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi vendeu quase 300 mil unidades do Mi 5X

O Xiaomi Mi 5X teve dia 1 de Agosto a sua primeira venda rápida, e de acordo com Lin Bin um dos fundadores da Xiaomi, quase 300 mil unidades foram vendidas. No seu discurso ele agradeceu ser o embaixador do equipamento, e afirmou que a versão Rose Gold foi a que vendeu mais unidades.

Xiaomi vendeu quase 300 mil unidades do Mi 5X 1

Lembramos que o Xiaomi Mi 5X estava inicialmente previsto ser vendido, em vendas rápidas. Sendo que dia 1 de Agosto foi a primeira, e a próxima venda rápida será já a 5 de Agosto às 10:00,  locais. Tendo em conta que este equipamento tem tido um enorme sucesso, a marca deverá em breve disponibilizar o equipamento para compra normal, nas lojas Mi e online.

Xiaomi vendeu quase 300 mil unidades do Mi 5X 2

O Xiaomi Mi 5X tem um design unibody de metal completo com arestas arredondadas. O dispositivo possui ainda um ecrã Full HD de 5.5 polegadas, e deixando o seu poder de processamento para o Snapdragon 625, com o seu processador Quad-Core. Em relação à memória, ele vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Xiaomi vendeu quase 300 mil unidades do Mi 5X 3

No entanto, o grande destaque do Xiaomi Mi 5X vai para a sua dupla câmara traseira de 12 MPx + 12 MPx que vem com zoom óptico. Outro ponto de destaque do equipamento, é o facto de ele ser o primeiro equipamento da fabricante chinesa a sair de fábrica com a MIUI 9, da própria Xiaomi, que é baseada no Android 7.1.2 Nougat.

Xiaomi vendeu quase 300 mil unidades do Mi 5X 4
Xiaomi Mi 5X

O equipamento vem com uma bateria de 3080mAh no seu interior, que promete ajudar o Xiaomi Mi 5X a realizar todas as atividades do dia-a-dia. O seu scanner de impressão digital está montado na traseira, e estará disponivel nas cores Black, Rose Gold e Gold. Com o seu preço a ser de ¥1499 ($223), este Xiaomi é um dos melhores equipamentos da marca Chinesa nos últimos tempos, com um design e construção muito acima da média, aliado a um preço em conta só poderia ser um caso de sucesso. Não concordam?

 

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link