Android Geek
O maior site de Android em Português

Capas do Google Pixel 2 confirmam a morte do jack de 3,5mm

Os rumores em torno dos Google Pixel 2 e Pixel XL 2 estão a começar a sugerir com mais frequência, e o novo rumor dá conta do fim da entrada de fone de ouvido de 3,5mm nos novos equipamentos.

A fabricante de capas, Olixar, mostrou no Mobile Fun, aquilo que esperam que o telefone se pareça, e sugerem que na parte traseira exista uma única câmara com um grande sensor, e o habitual sensor de impressão digital.

Os renders de Pixel 2 não são projetos confirmados dos telefones, então não podemos espera que esse seja o aspeto final do equipamento. Dito isto, a Olixar pode ter recebido informações precoces sobre o dispositivo para criar as capas oficiais, para serem disponibilizadas na data da libertação do telefone.
Muitos fabricantes de acessórios de renome, normalmente têm acesso a renderizações antecipadas de produtos para criar os seus produtos, de modo a que estejam prontos ao mesmo tempo que o lançamento dos telefones.

Apesar da incerteza, o mais provável é que a Google decida abandonar o fone de ouvido, em favor de um aparelho ultra-fino. E para isso necessita de abdicar do máximo de periféricos. Os renders também retratam um ecrã super alto com bizel estreito, e com um aspecto semelhante ao LG G6 e aos Samsung Galaxy S8.

Isso pode significar que a Google está a olhar para uma proporção 18: 5: 9 para poder ajustar mais o ecrã ao dispositivo sem aumentar o tamanho do equipamento, se comparado com o original Google Pixel.

Esperamos conhecer tudo nos próximos meses, pois é dito que a sua data de lançamento está marcada para outubro ou talvez um pouco mais tarde.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link