Moto Z2 Force vai ser mais barato do que foi anunciado

A Motorola lançou o Moto Z2 Force na semana passada e o aparelho deverá entrar em venda no dia 10 de agosto, os clientes já podem fazer uma pré-encomenda do telefone por US $ 799,99.

Mas no que parece ser uma jogada surpresa, o Moto Z2 Force recebeu um desconto inesperado. Se verificarem o site da Motorola agora, verão que o telefone tem um preço de $ 720, o que é coincidentemente o preço exato do modelo do ano passado.

Os sortudos que estejam em países que as operadoras tenham acordos com a LENOVO / MOTOROLA podem ainda pré-encomendar o telefone por US $ 30 por mês (anteriormente US $ 33 por mês) com um plano de financiamento dMoto. Esta redução de preço só está disponível se comprarem o aparelho diretamente da Motorola, já que as operadoras estão oferecendo diferentes esquemas de preços.

Como antes, receberão um Mod Projector gratuito com a compra.

A Motorola chegou mesmo a explicar que o Moto Z2 Force não tinha preços intencionais dr US $ 799,99 conforme anunciado:

Relacionado:  ASUS apresenta uma montanha de novidades deliciosas no “Create the Uncreated”,

"O $ 799 foi vítima de um erro quando o site foi inicialmente lançado. O preço para o Moto Z2 Force Edition começa em US $ 30 / mês e sempre tem, e pode variar de acordo com a operadora selecionada. "

Começa a ficar mais atrativo. O que acham?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!