Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi vende 1 milhão de Mi Band 3 em 17 dias

A Mi Band 3 custa CNY169 (cerca de US $ 25) e foi inicialmente comercializada apenas em preto. A partir de hoje, a Mi Store oferece mais duas opções de cores – Fiery Orange e Deepsea Blue. As braceletes adicionais custarão  CNY19,90, o que equivale a US $ 3.

O 31 de maio foi um grande dia para a Xiaomi, foi nessa data que anunciou três telefones muito interessantes, mas também foi a estreia da nova pulseira Mi Band 3 . O wearable inteligente vem com um ecrã OLED maior, bateria mais potente e um design melhorado, que parece ter captado a atenção dos clientes.

Wang Xiang, vice-presidente sénior da Xiaomi, partilhou no Twitter que a empresa conseguiu chegar a 1 milhão de vendas em apenas 17 dias.

Xiaomi vende 1 milhão de Mi Band 3 em 17 dias 1

A Mi Band 3 custa CNY169 (cerca de US $ 25) e foi inicialmente comercializada apenas em preto. A partir de hoje, a Mi Store oferece mais duas opções de cores - Fiery Orange e Deepsea Blue. As braceletes adicionais custarão  CNY19,90, o que equivale a US $ 3.

Esqueça a modesta resistência à água IP67, pois o Mi Band 3 permite que “fique ligado mesmo quando está em mergulho”. É isso mesmo, pode levar a banda até 50 metros de profundidade e ver mensagens de texto de um smartphone ligado num ecrã OLED capacitivo de 0.78 polegadas, que é significativamente maior do que o da Mi Band 2. E para quem não se lembra, a Mi Band 2 conta com um ecrã OLED de 0,42 polegadas, então este wearable de terceira geração deve fornecer uma melhor experiência de visualização de mensagens e para atender as chamadas.

A pulseira de borracha foi testada 2.000 vezes a ser afivelada e aberta sem mostrar desgaste. Todo o dispositivo tem uma classificação IP68, o que significa que podem nadar e mergulhar (dentro de limites) com a nova pulseira da Xiaomi.

Xiaomi vende 1 milhão de Mi Band 3 em 17 dias 2

A Mi Band 3 não está programada para mostrar informações detalhadas sobre qualquer atividade em particular, mas tem um relógio, um pedómetro, um monitor de frequência cardíaca e conexão Bluetooth com um smartphone para receber chamadas e notificações de aplicativos.

Fonte 1Fonte 2 (em chinês)

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link