Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Band 3 é oficial e até dá para fazer mergulho

Num mundo tecnologicamente muito concorrido, estranhamento só existem dois tipos de dispositivos portáteis com relativa popularidade. Aqueles que são vendidos pela Apple, independentemente do seu preço, design, especificações ou utilidade, e rastreadores de atividade de baixo custo, como o novo Xiaomi Mi Band 3.

Este não é um produto radicalmente redesenhado, apesar de o seu antecessor já ter sido lançado há sensivelmente dois anos, mas ele vem alguns novos recursos numa relação de custo beneficio praticamente imbatível.
Xiaomi Mi Band 3 é oficial e até dá para fazer mergulho 1
Esqueça a modesta resistência à água IP67, pois o Mi Band 3 permite que “fique ligado mesmo quando está em mergulho”. É isso mesmo, pode levar a banda até 50 metros de profundidade e ver mensagens de texto de um smartphone ligado num ecrã OLED capacitivo de 0.78 polegadas, que é significativamente maior do que o da Mi Band 2. E para quem não se lembra, a Mi Band 2 conta com um ecrã OLED de 0,42 polegadas, então este wearable de terceira geração deve fornecer uma melhor experiência de visualização de mensagens e para atender as chamadas.

Disponível em três cores com funcionalidade de rastreamento de movimento central e gestão de saúde, a Xiaomi Mi Band 3 diz durar “até 20 dias” com uma só carga de bateria.

Mais impressionante ainda? O seu valor, pois ele será vendido por 169 yuan, equivalente a menos de €23.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link