Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9i Dream Purple Edition à venda a 2 de Julho

No dia 6 de Junho o Honor 9i foi oficialmente lançado em Beijing. Este equipamento é um smartphone fashion com o focus na sua aparência, o lançamento deste equipamento na altura atraiu bastante atenção. Com um preço de $211 – €182, está bastante competitivo no mercado actual. Inclusive durante a campanha da Jingdong, o Honor 9i saiu vencedor no seu segmento de preços. Agora a marca anuncia uma nova variante, Dream Purple Edition que vai ser oficializada no próximo dia 2 de Julho às 10:08. Usa um vidro na cor lilac na traseira, com umas bordas em tons de lavanda. O que dá um ar muito elegante ao equipamento.

41dd8800-7a80-11e8-b729-73329d587ca8.jpg

O Honor 9i possui um corpo em metal ladeada por painéis de vidro 2.5D nos painéis dianteiro e traseiro. As 12 camadas de nano-revestimento na parte traseira do telefone possibilitam um efeito espelhado deslumbrante. O chega com as variantes de cor Magic Night Black, Charme Sea Blue, Jade Green e Dream Purple.

O Honor 9i tem um ecrã LCD IPS de 5,84 polegadas com a resolução FullHD + com 2280 x 1080 pixeis, o Kirin 659, 4GB de RAM e com variantes de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno.
Na parte frontal do equipamento quem conta com um entalhe no ecrã, temos uma sensor fotossensível de 16 megapixeis, com um tamanho de pixel de 2,0 μm, que promete capturar melhores fotos em condições de pouca luz. Outros recursos da câmara frontal incluem o modo de beleza e a função AR, e funciona também para o desbloqueio facial.

Já no painel traseiro, ele conta com dois sensores fotográficos com 13 + 2MP e são equipados com recursos como flash de LED de dois tons, PDAF, autofoco rápido, detecção de cena e processamento de imagem de vários frames.

O Honor 9i vem ainda com o Android 8.1 Oreo que é modificado pela EMUI 8.1 da Huawei. Os outros recursos do smartphone incluem suporte dual SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, GPS e conector de áudio de 3,5 mm, e uma bateria de 3.000mAh. A parte traseira do telefone possui um scanner de impressões digitais.

Para além disto tudo o Honor 9i, irá ser actualizado no fim de Julho e vai ter a GPU Turbo. Esta actualização fará com que este equipamento ganhe 60% de aumento nos seus gráficos.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link