Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi TV Master Supreme Edition apresenta o primeiro MiniLED com 8K e 5G

Outro produto muito cobiçado foi lançado também e não é um smartphone, mas sim uma TV OLED transparente da Xiaomi, que chamou a atenção do público e da imprensa. Xiaomi TV Master Supreme Edition vem com mini LED + 8K + 5G Esta manhã, Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi anunciou na rede social chinesa Weibo que vão lançar a Xiaomi TV Master “Edição Comemorativa Suprema”, 8K TV, a 28 de setembro.

A Xiaomi lançou vários novos produtos de uma só vez no mês passado, e dois dos seus novos telefones receberam versões comemorativas Supreme Memorial Edition, ou seja, o Xiaomi Mi 10 Supreme Edição Memorial e o Redmi K30 Supreme Memorial Edition, tudo isto para assinalar nada menos que 10 anos de Xiaomi.

Outro produto muito cobiçado foi lançado também e não é um smartphone, mas sim uma TV OLED transparente da Xiaomi, que chamou a atenção do público e da imprensa.

Xiaomi TV Master Supreme Edition vem com mini LED + 8K + 5G

Esta manhã, Lei Jun, fundador, presidente e CEO da Xiaomi anunciou na rede social chinesa Weibo que vão lançar a Xiaomi TV Master “Edição Comemorativa Suprema”, 8K TV, a 28 de setembro.

Xiaomi TV Master Supreme Edition vem com miniLED, 8K e 5G
Xiaomi TV Master Supreme Edition

Tendo em conta a informação do anúncio do poster, sabe-se que esta TV possui resolução de 8K e espera-se que esta TV suporte uma rede 5G.

Entende-se que a indústria tem 8K + 5G TV, graças à rede 5G super banda larga, características de latência ultrabaixa, que podem suportar totalmente a transmissão de vídeo 8K em tempo real, Samsung, LG, TCL, etc. lançaram TVs 8K.

A Xiaomi TV que não traz " apenas" 8K + 5G, a Xiaomi TV Master “Supreme Memorial Edition” também traz uma das tecnologias de ecrã mais avançadas, Mini  LED, para alcançar uma melhoria revolucionária na qualidade da imagem.

Por que esta Xiaomi TV Master merece ser chamada “Edição Suprema”?

A série Mi TV Master lançou dois modelos ultra-high-end, o Mi TV Master OLED de 65 polegadas e Mi Transparent TV. O primeiro ajudou a Xiaomi TV a tornar-se uma marca premium que tem sido bem recebida pelos utilizadores, conquistando um sucesso reconhecido; o último foi lançado por ocasião do 10º aniversário da Xiaomi, para dar um vislumbre do futuro.

A Xiaomi quer ser uma referência no setor para os próximos cinco anos de TVs de alta tecnologia, das quais nasce a Xiaomi TV Master “Supreme Memorial Edition”.

A Xiaomi deseja elevar todos os indicadores de qualidade de imagem a uma dimensão superior e fazer um produto FlagShip que se manterá no patamar da alta qualidade de imagem nos próximos cinco anos. Para este fim, a Xiaomi Mi TV Master “Supreme Memorial Edition” vem equipada com Mini LED, que é uma das tecnologias de display mais avançadas da atualidade, o aparecimento do Mini LED pode ser considerado um avanço na história do display mundial , que é uma “arma assassina” para alcançar uma melhoria revolucionária na qualidade da imagem.

MiniLED

Xiaomi TV Master Supreme Edition vem com miniLED, 8K e 5G
Xiaomi TV Master Supreme Edition

A tecnologia de ecrã Mini LED é uma camada de luz de fundo poderosa e delicada composta por dezenas de milhares de pontos de luz, que podem fornecer brilho ultra-alto ao ecrã, complementado por uma ampla gama de partições de controlo de luz para que o contraste também possa aumentar.

A TV Master “Supreme Memorial Edition” da Xiaomi é o primeiro produto Mini LED da Xiaomi, que a Xiaomi espera aumentar para  se destacar no mundo das TVs ultra-high-end, já que apenas produtos com tecnologia de display de próxima geração podem levar o nome de ultra -High-end.

Quando a primeira TV 4K foi lançada, muitas pessoas pensaram que era um “excesso visual”, porque na época parecia que a resolução 1080P era o suficiente. Em apenas alguns anos, as TVs 4K desenvolveram-se rapidamente e estão agora amplamente disponíveis, e as TVs de resolução 1080p estão gradualmente a ser descontinuadas.

A procura pela clareza é o instinto humano ao sentir a diferença é difícil voltar atrás. 8K TV como a TV 4K, está prestes a chegar ao mercado de massas e pode até superar a taxa de crescimento de 4K.

A Blogger Digital Chat Station também revelou que a versão topo de gama da TV tem 82 polegadas de tamanho e suporta MEMC de 8K de altura e 5G. Anteriormente, os números do modelo eram L82M6-8K e L82M6-4K; a Xiaomi TV recebeu a certificação China Compulsory Certificate (3C), que deveria ser a Xiaomi TV Master Supreme Memorial Edition acima, ambas com ecrãs LGD de 82 polegadas, correspondendo a versões de resolução de 8K e 4K.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!