Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi tem uma nova esteira que o utilizador pode controlar do seu smartphone

A Xiaomi não deixa de surpreender com produtos novos e curiosos. Recentemente surpreendeu-nos com uns óculos especiais para conduzir, e agora a marca chinesa tem uma nova Esteira que pode ser controlada a partir do smartphone.

Xiaomi não deixa de surpreender com produtos novos e curiosos. Recentemente surpreendeu-nos com uns óculos especiais para conduzir, e agora a marca chinesa tem uma nova Esteira que pode ser controlada a partir do smartphone.

A empresa chinesa está presente no mundo dos desportos com Smartbands e outros acessórios que facilitam a actividade física aos utilizadores. A empresa está agora a lançar uma esteira que incorpora recursos novos, como um design dobrável ou dois tipos de velocidade, o M para iniciantes, e o Um para especialistas. Embora seja aconselhável usar um modo de velocidade fixa que pode ser ajustado.

Xiaomi tem uma nova esteira que o utilizador pode controlar do seu smartphone

Esta Xiaomi ainda tem um modo automático que funciona graças a um sensor de pressão integrado que pode medir a posição e o ritmo da pessoa. O mais surpreendente de tudo é que o utilizador pode controlar a esteira do próprio smartphone graças à aplicação Mijia, onde o utilizador pode ligar ou desligar a máquina, até escolher se deseja acelerar ou alterar o modo de velocidade.

Projetado para evitar acidentes

A fita vem com um cabo Cn Plug, um pequeno controlo remoto, uma chave de metal e um manual de instruções. Pesa cerca de 28 quilos e tem como dimensões 143,20 x 54,70 x 12,90 cm. O Xiaomi Mijia WalkingPad Pode ser dobrado, por isso economiza espaço na sala em que está armazenado. Além disso, tem duas rodas na parte inferior para facilitar o seu transporte de um lugar para outro.

Xiaomi tem uma nova esteira

O Xiaomi Mijia WalkingPad pode ser comprado em preto e possui materiais elásticos de alta densidade e uma liga de alumínio, oferecendo grande resistência. A correia pode suportar cargas de até 89 kg no máximo e tem uma vida útil bastante longa. O dispositivo tem um ecrã LED built-in que oferece dados como tempo e velocidade de exercício.

Ele também é projetado para evitar acidentes, uma vez que a plataforma está a 57 mm do chão e protege as articulações do utilizador graças a uma camada de amortecimento suave. Ainda tem uma proteção que inclui bloqueio infantil, modo de espera automático e limite de velocidade.

O preço do Xiaomi Mijia WalkingPad é 711,74 euros,  é um bom preço comparado a outras ofertas. A marca chinesa está comprometida em diversificar a sua oferta, pensando em facilitar a vida dos os seus utilizadores.

 

Fonte: Gearbest

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais