Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 10 estável lançado globalmente para Redmi Note 5, 5 Pro, Mi Mix, Mi Mix 2, Mi 5, Mi 6, Mi Note 2 e Redmi S2

No começo da semana, Xiaomi começou a distribuir a atualização MIUI 10 estável para vários smartphones na China e hoje, a mesma atualização está disponível para todos, mas não para todos os dispositivos que testam a versão beta. O lançamento inicial, na verdade, começou há alguns dias, mas foi para testar se as coisas correm bem antes do lançamento completo.

No começo da semana, Xiaomi começou a distribuir a atualização MIUI 10 estável para vários smartphones na China e hoje, a mesma atualização está disponível para todos, mas não para todos os dispositivos que testam a versão beta.

O lançamento inicial, na verdade, começou há alguns dias, mas foi para testar se as coisas correm bem antes do lançamento completo. Por isso, limitou-se ao Redmi S2, também conhecido como Redmi Y2 na Índia, mas agora aqueles que usam Xiaomi Mi Mix 2, Mi Mix, Mi 6, Mi 5, Mi note 2, O indiano Redmi Note 5 Pro e o global Redmi Note 5 também estão a receber o MIUI 10 estável na ROM global.

MIUI 10 estável lançado globalmente para Redmi Note 5, 5 Pro, Mi Mix, Mi Mix 2, Mi 5, Mi 6, Mi Note 2 e Redmi S2 1

A atualização está a ser lançada via OTA  e até agora, o lançamento inicial é baseado no Android Oreo, embora alguns desses dispositivos estejam destinados a receber Atualizações do Android 9 Pie também, mas possivelmente só em 2019. As atualizações do OTA geralmente demoram dias para que todas as unidades recebam a notificação de download, portanto sejam pacientes.

Se a paciência não for a vossa praia, podem tentar forçar a atualização via Configurações> Sobre o telefone> Atualização do sistema e verificar as atualizações manualmente.

Embora Xiaomi não tenha mencionado, é provável que a atualização OTA MIUI 10 estável esteja direcionando aos utilizadores atuais do MIUI estável 9, o que significa que se o utilizador estiver a usar a versão beta do MIUI 10, terá que seguir o caminho manual para para ter a versão estável.

 

Fonte: Xiaomi

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link