A Samsung já lançou os seus dois telefones emblemáticos para 2018, o Galaxy S9 e o Galaxy Note9. No entanto, a empresa está prestes a revelar um novo dispositivo - que terá "diversão 4x", segundo um comunicado de imprensa.

O Galaxy A9 Star Pro com quatro câmaras pode ser anunciado em 11 de outubro 1

A Samsung publicou o convite abaixo ontem, com a legenda: "O mais novo dispositivo Galaxy da Samsung está a trazer mais maneiras de se expressar do que nunca. Capture a diversão com a Samsung enquanto a empresa celebra o lançamento do novo dispositivo com o evento Galaxy A em 11 de outubro 2018. "

O Galaxy A9 Star Pro com quatro câmaras pode ser anunciado em 11 de outubro 2

Não é 100% certo o que a Samsungem na manga mas rumores apontam para o Galaxy A9 Star Pro, um dispositivo de média gama que é esperado ter quatro câmaras traseiras. O câmara dupla Galaxy A9 Star foi lançado na Índia há alguns meses, então o Star Pro provavelmente será uma pequena atualização (com mais câmaras como recurso de destaque).

A empresa já lançou vários smartphones com duas câmaras frontais e traseiras. No entanto, um boato recente alegou que o Galaxy A, que estará à venda no próximo ano, incorporaria uma câmara tripla e um sensor de 32MP. Portanto, a incorporação de quatro câmaras no novo modelo não é algo que possa ser impossível.

Só resta esperar pelo momento no próximo 11 de outubro para esclarecer as dúvidas e conhecer todos o detalhes do novo e misterioso telemóvel da marca sul-coreana, apesar de tudo indicar que o terminal contará pela primeira vez na história com quatro câmaras que proporcionarão “momentos engraçados” aos utilizadores.