Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo telefone Huawei ARS Android revelado na TENAA

A Huawei lançou recentemente o Honor 8X Max na China e está preparar-se para anunciar a série Mate 20 no próximo mês, mas parece que a empresa não ficará por aqui. Um telefone Huawei desconhecido com número de modelo ARS-TL00 passou no organismo de certificação da China, TENAA, mas os detalhes sobre o que exatamente este telefone será, são desconhecidos.

A Huawei lançou recentemente o Honor 8X Max na China e está preparar-se para anunciar a série Mate 20 no próximo mês, mas parece que a empresa não ficará por aqui.

Um telefone Huawei desconhecido com número de modelo ARS-TL00 passou no organismo de certificação da China, TENAA, mas os detalhes sobre o que exatamente este telefone será, são desconhecidos. A partir da informação, no entanto, temos as imagens do telefone que nos dão uma vista de olhos antecipada dos painéis laterais, frontais e traseiros, a confirmar que o dispositivo será, basicamente, uma variante do Honor 8X Max, desta vez com “Huawei” e não “ Honor ” gravado no painel traseiro.

O próximo telefone Huawei ARS Android revelado na TENAA 1

O modelo ARS-TL00 parece-se muito com o Honor 8X Max com o seu entalhe em estilo lágrima, uma câmara de lentes duplas na parte traseira localizada no canto superior esquerdo e um scanner de impressão digital montado na parte traseira, mas a marca gravada revela que não será um dispositivo da marca Honor, mas sim da empresa-mãe, Huawei.

É na verdade difícil dizer que dispositivo é o modelo ARS, mas agora que ele fez a sua passagem na TENAA, não demorará muito para que mais detalhes sobre ele apareçam.

 

Fonte: TENAA

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link