Xiaomi Tablet 5. Design revelado através de documentos internos

Conforme mostrado na imagem, a frente do novo tablet Xiaomi para o bisel estreito, design de ecrã cheio, a forma da câmara traseira e a câmara Xiaomi 11 iguais, como uma versão ampliada do Xiaomi 11, a coluna na parte inferior da posição do corpo.

Conforme mostrado na imagem, a frente do novo tablet Xiaomi para o bisel estreito, design de ecrã cheio, a forma da câmara traseira e a câmara Xiaomi 11 iguais, como uma versão ampliada do Xiaomi 11, a coluna na parte inferior da posição do corpo.

Hoje surgiram online esquemáticas do ainda não lançado Xiaomi Tablet 5. Conforme mostrado na imagem, a frente do novo tablet Xiaomi apresenta margens significativamente estreitas, design de ecrã cheio, a forma da câmara traseira é muito semelhante á linha Xiaomi 11, parece na verdade uma versão ampliada do Xiaomi 11, a coluna na parte inferior confirma esta linguagem de Design.

O tablet irá chegar em duas variantes, ou seja, uma com o chipset Qualcomm Snapdragon 870 juntamente com uma versão inferior que supostamente deverá contar um SoC Snapdragon 860. Tenham em mente, que este ainda é uma informação não confirmada.‎

Novo tablet Xiaomi Mi Pad 5 será mesmo uma realidade e já há especificações confirmadas

‎Informações anteriores revelam que o modelo K81C é equipado com um painel LCD de 11 polegadas que suporta resolução de 2560 x 1600 pixels, uma taxa de atualização de 120Hz e uma taxa de amostragem de toque de 480Hz. O tablet deverá ser equipado com uma bateria de cerca de 8.720mAh de capacidade.‎

Xiaomi Tablet 5. Design revelado através de documentos internos 1

Em termos de segurança, ele poderá trazer um scanner de impressões digitais montado lateralmente. Espera-se que tenha recursos de software como modo de ecrã duplo, arrastar e soltar, modo PC portátil e janelas paralelas.‎

Ambas as variantes usam um ecrã de resolução 2K com proporção de aspecto 16:10 e são feitos de LCD / OLED, e espera-se que suporte uma alta taxa de atualização e ofereça dois tamanhos de ecrã.

Xiaomi Tablet 5 Design

Xiaomi Tablet 5 Design Drawing

Além disso, os novos tablets Xiaomi devem trazer capacidade de colaboração multiteecrã.

Xiaomi Tablet 5 Design Drawing

A Huawei já implementou a “colaboração multiecrã” e “visão paralela” para melhorar a experiência nos seus tablets. Por último, o novo tablet Xiaomi deverá ser lançado oficialmente em agosto, o novo Xiaomi MIX  também deve estrear em agosto. Além disso, este ano, esperamos novidades ao nível do software MIUI dedicado a tablets da marca chinesa.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!