Xiaomi MIX Flip revelado em imagens criadas digitalmente

A Letsgodigital publicou renders do Mi Mix Flip com base nas imagens das patentes , o que nos permite saborear o design geral da máquina, que será chamada, ao que tudo indica,  Xiaomi MIX Flip.

Em março deste ano, a Xiaomi lançou o seu primeiro telefone FlagShip com display dobrável produzido em massa, o MIX FOLD, ao preço de 9.999 yuans (1,305€), em comparação com outros fabricantes a Xiaomi leva uma uma certa vantagem de preço. Mas a empresa não está satisfeita com a solução dobrável, e parece estar a fabricar novos produtos dobráveis.

Xiaomi MIX Flip revelado em imagens criadas digitalmente 1

Recentemente vimos uma patente de telefone ecrã dobrável, usando um esquema semelhante de dobra para cima e para baixo do Samsung Galaxy Z Flip, a forma de ecrã e o design de duplo orifício, o layout da câmara redonda traseira, contendo três câmaras, tudo faz lembrar o Galaxy Z Flip. A Letsgodigital publicou renders do Mi Mix Flip com base nas imagens das patentes , o que nos permite saborear o design geral da máquina, que será chamada, ao que tudo indica,  Xiaomi MIX Flip.

Xiaomi MIX Flip revelado em imagens criadas digitalmente 2 Xiaomi MIX Flip revelado em imagens criadas digitalmente 3

Além do layout da câmara traseira horizontal, a Xiaomi incluiu um ecrã secundárioao estilo Xiaomi 11 Ultra, usado para exibir o tempo e a bateria. O design dobrável estilo flip foi lançado por várias marcas, além da série Samsung Galaxy Z Flip, a série Razr da Motorola também tem um design semelhante, além do primeiro ecrã dobrável OPPO.

Relacionado:  Data de lançamento Vivo S10 oficialmente anunciada

Lembramos que se trata apenas de uma patente e que este Design pode nunca vir a ser usado num produto final e/ou sofrer alterações antes que o vejamos no mercado.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!