Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi revela o logotipo da marca Redmi

Os telefones de estreia da nova marca serão os Redmi 7 e Redmi Note 7, que será revelado num evento hoje. Podem ver imagens de ambos, cortesia da TENAA.

A Xiaomi anunciou planos para emancipar a linha Redmi como uma marca separada e as marcas precisam de logotipos. O CEO Lei Jun revelou um logotipo minimalista que simplesmente diz “Redmi by Xiaomi”.

Xiaomi revela o logotipo da marca Redmi 1

Os telefones de estreia da nova marca serão os Redmi 7 e Redmi Note 7, que será revelado num evento hoje. Podem ver imagens de ambos, cortesia da TENAA. Eles apresentam cores gradientes, que se transferem para o render do logotipo.

Xiaomi revela o logotipo da marca Redmi 2

Este movimento irá separar os Flagships da Xiaomi (sob a marca Mi).. Há também a marca Pocophone para “matar FlagShips” e telefones para jogos como o Black Shark.

Por que a Xiaomi tornou a marca Redmi independente?

Sabemos que a Xiaomi tem duas linhas de smartphones Mi e Redmi. Os telefones da série anterior foram considerados modelos emblemáticos, enquanto Redmi sempre apresentou aparelhos económicos, pertencentes às categorias de médio e baixo segmento.

No entanto, isso mudou nos últimos anos. A nova série MIX veio abanar as coisas. E a diversificação dos smartphones Xiaomi mudou de acordo. Atualmente, o prefixo na frente do nome do telefone Xiaomi indica a sua faixa de preço. Digamos, a série MIX que vem com tecnologias de tooo tem preço de mais de 3.000 yuans (US $ 435), os principais modelos da série vêm em 2000 – 3000 yuan (US $ 290 – 435), e os modelos de médio a alto têm preço de 1400 – 2000 yuan (US $ 203 a 290). Pelo menos, essa classificação foi  a que foi fornecida pelo co-fundador da Xiaomi e pelo presidente Lin Bin na conferência de lançamento do Xiaomi Mi Play.

A propósito, o Xiaomi Mi Play é um produto muito importante neste contexto. vejam! A série Mi tem alguns modelos com características relativamente fracas e preços altos. O Xiaomi Mi 8 Lite foi o único modelo nos últimos anos a custar 1999 yuan. Pelo contrário, o fabricante começou a fabricar melhores dispositivos para a linha Redmi. Digamos, um dos smartphones mais populares desta família é o Xiaomi Redmi Note 5 / Note 5 Pro. Apenas na Índia, vendeu mais de 5 milhões de unidades em 4 meses. Na verdade, os smartphones da série Redmi Note sempre foram best-sellers devido à sua atraente relação preço-desempenho. Neste sentido, os dispositivos originais da Redmi foram os smartphones mais vendidos durante o período do 11-11 um festival de saldos muito importante na China.

Por que a Xiaomi tornou a marca Redmi independente?

Fonte 1 | Fonte 2 (em chinês) | Através da

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link