Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Breaking Bad | Fã recria a casa de Walter White em Far Cry 5

Hoje, há notícias frescas sobre Breaking Bad | Fã recria a casa de Walter White em Far Cry 5 que com toda a certeza vai interessar aos viciados dos conteúdos da Netflix. Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Hoje, há notícias frescas sobre Breaking Bad | Fã recria a casa de Walter White em Far Cry 5 que com toda a certeza vai interessar aos viciados dos conteúdos da Netflix.

Sabiam que: Breaking Bad | Fã recria a casa de Walter White em Far Cry 5 ?

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Breaking Bad | Fã recria a casa de Walter White em Far Cry 5

 

Ainda que tenha sido finalizada há 6 anos, Breaking Bad continua muito querida na cabeça dos fãs, que continuam levando-a para toda a parte.

O mais recente feito aconteceu com um jogador de Far Cry 5, que recriou a casa de Walter White no criador de mapas do jogo.

Vejam o vídeo com a casa abaixo

Ainda que finalizada, a AMC confirmou que Breaking Bad ganhará um filme exclusivo este ano.

A trama acompanhará a jornada de Jesse Pinkman após os eventos da temporada final de Breaking Bad. O longa de Breaking Bad será feito exclusivamente para a TV. As filmagens começaram em novembro do ano passado em Albuquerque.

Enquanto isso, a 4ª temporada de Better Call Saul, spin-off da série, está disponível na Netflix.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link