OPPO assume que vai entrar oficialmente no Reino Unido

Além da Xiaomi, a Oppo anunciou a sua intenção de registar oficialmente a sua presença no país. Em prontidão para a chegada da Oppo no país, a empresa criou uma conta oficial do Twitter no Reino Unido e, ao publicar o primeiro post, a empresa anunciou a chegada oficial ao país.

Embora as principais fabricantes chinesas de tecnologia móvel, como ZTE e Huawei, estejam de olho nos mercados internacionais, a concorrência na China aquece, Xiaomi, VIVO e algumas outras estão a disputar fatias de mercado na Europa, já que as relações comerciais bilaterais não estão a melhorar.

O Reino Unido é um mercado importante no continente, portanto, entende-se os recentes movimentos dos OEMs para penetrar neste mercado. Além da Xiaomi, a Oppo anunciou a sua intenção de registar oficialmente a sua presença no país.

Em prontidão para a chegada da Oppo no país, a empresa criou uma conta oficial do Twitter no Reino Unido e, ao publicar o primeiro post, a empresa anunciou a chegada oficial ao país. Além da conta local da empresa no Twitter, há também um novo site da OPPO no Reino Unido, que acreditamos que será lançado no dia do lançamento.

Não temos certeza de quais os dispositivos que chegarão ao Reino Unido, no entanto, dispositivos recentes como o Oppo Find X podem ser um dos primeiros dispositivos a desembarcar no país.

 

Fonte

Relacionado:  Tudo que precisam saber sobre como escolher um notebook compacto
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!