Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 7 aparece na TENAA e com uma cor interessante

Existem três versões do modelo M1901F7, mas todas elas parecem idênticas (até mesmo no que toca à sua conectividade). Além disso, há apenas uma opção de cor na foto.

O smartphone Xiaomi Redmi 7 teve uma breve passagem no site da TENAA há alguns dias atrás, mas a autoridade chinesa tem mais informações interessantes para partilhar sobre o Redmi Note 7, bem como as opções de cores gradiente para os novos dispositivos.

Xiaomi Redmi Note 7

Ainda não temos a folha de especificações completa, mas este Note 7 virá com um ecrã de 6,3 polegadas e uma bateria de 3,900mAh, com as seguintes medidas 159,2 x 75,2 x 8,1 mm. Existem três versões do modelo M1901F7, mas todas elas parecem idênticas (até mesmo no que toca à sua conectividade). Além disso, há apenas uma opção de cor na foto.

Xiaomi Redmi Note 7, cor gradiente

Xiaomi Redmi Note 7, cor gradiente

Xiaomi Redmi Note 7, cor gradiente

Xiaomi Redmi Note 7, com uma cor em gradiente

E aqui está a versão colorida com gradiente do Redmi 7 (M1901F9):

Xiaomi Redmi 7, pretoXiaomi Redmi 7, gradiente
Xiaomi Redmi 7, gradienteXiaomi Redmi 7, gradiente

Xiaomi Redmi 7 em preto e cores com gradientes

Xiaomi tem historial em provocar a sua legião de fãs, e tem o feito com a possibilidade de apresentar um smartphone Redmi com câmara de 48MP que será revelado no dia 10 de janeiro. As especificações que surgiram na TENAA para a versão normal do Redmi 7, revelam uma câmara de 12MP, logo é possível que o sensor de 48MP venha com a versão do Redmi Note 7.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais