Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5 revelado antes do seu anúncio oficial

A folha de especificações completa do Xiaomi Redmi Note 5 Pro já tinha surgido na manha de hoje, e agora o mesmo aconteceu com o Redmi Note 5.

Em ambos os casos, as especificações surgiram numa imagem, juntamente com um render do dispositivo, e parece que o Redmi Note 5 e o Redmi Note 5 Pro serão muito semelhantes, enquanto os dois telefones também exibirão folhas de especificações bastante semelhantes. Antes de começar a falar sobre o Redmi Note 5, vale a pena notar que ambos os dispositivos quase certamente irão ser lançados amanhã na Índia, já que a Flipkart já confirmou que o Redmi Note 5 está a chegar, então a variante “Pro” do telefone provavelmente chegará também, pois as especificações que surgiram são obviamente uma parte dos mesmos materiais de promoção.

Xiaomi Redmi Note 5 revelado antes do seu anúncio oficial 1

Conforme pode ver na imagem fornecida, ao contrário do Redmi Note 5 Pro, o Redmi Note 5 irá dispor uma única câmara na parte de trás, enquanto um scanner de impressão digital será colocado abaixo dele. A marca da Xiaomi está incluída na parte de trás do dispositivo, e nós realmente não conseguimos ver as margens do telefone, devido ao fato de que o papel de parede do telefone é preto, mas parece que os bezels serão um pouco mais espessos do que os que vemos no Redmi 5 e Redmi 5 Plus.

O telefone será feito de metal, enquanto todos os seus botões físicos estarão no lado direito. Segundo a imagem fornecida, o Redmi Note 5 será alimentado pelo processador octa-core Snapdragon 625 de 64 bits, enquanto o telefone apresentará uma ecrã FullHD + de 5.99 polegadas (2160 x 1080). Uma bateria não removível de 4.000mAh também fará parte da embalagem, tal como um sensor de 12 megapixeis (tamanho de pixel de 1.25um, f / 2).

Outro sensor de 5 megapixeis será colocado na parte da frente do equipamento, enquanto o telefone estará disponível com variantes de 3 e 4 GB de RAM. O modelo de 3GB de RAM incluirá 32 GB de armazenamento interno, enquanto a variante de 4GB de RAM será enviada com 64 GB de armazenamento nativo.

O Redmi Note 5 utilizará os botões no ecrã, e suportará o carregamento rápido de 5V / 2A. Dois slots para cartões SIM também serão parte da oferta, enquanto o Android Nougat virá pré-instalado no Redmi Note 5, juntamente com o sistema operativo MIUI 9.

O dispositivo estará disponível nas variantes em preto, ouro, ouro rosa e azul, e medirá 158,5 x 75,45 x 8,05 mm com 180 gramas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link