Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5 revelado antes do seu anúncio oficial

A folha de especificações completa do Xiaomi Redmi Note 5 Pro já tinha surgido na manha de hoje, e agora o mesmo aconteceu com o Redmi Note 5.

Em ambos os casos, as especificações surgiram numa imagem, juntamente com um render do dispositivo, e parece que o Redmi Note 5 e o Redmi Note 5 Pro serão muito semelhantes, enquanto os dois telefones também exibirão folhas de especificações bastante semelhantes. Antes de começar a falar sobre o Redmi Note 5, vale a pena notar que ambos os dispositivos quase certamente irão ser lançados amanhã na Índia, já que a Flipkart já confirmou que o Redmi Note 5 está a chegar, então a variante "Pro" do telefone provavelmente chegará também, pois as especificações que surgiram são obviamente uma parte dos mesmos materiais de promoção.

Xiaomi Redmi Note 5 revelado antes do seu anúncio oficial 1

Conforme pode ver na imagem fornecida, ao contrário do Redmi Note 5 Pro, o Redmi Note 5 irá dispor uma única câmara na parte de trás, enquanto um scanner de impressão digital será colocado abaixo dele. A marca da Xiaomi está incluída na parte de trás do dispositivo, e nós realmente não conseguimos ver as margens do telefone, devido ao fato de que o papel de parede do telefone é preto, mas parece que os bezels serão um pouco mais espessos do que os que vemos no Redmi 5 e Redmi 5 Plus.

O telefone será feito de metal, enquanto todos os seus botões físicos estarão no lado direito. Segundo a imagem fornecida, o Redmi Note 5 será alimentado pelo processador octa-core Snapdragon 625 de 64 bits, enquanto o telefone apresentará uma ecrã FullHD + de 5.99 polegadas (2160 x 1080). Uma bateria não removível de 4.000mAh também fará parte da embalagem, tal como um sensor de 12 megapixeis (tamanho de pixel de 1.25um, f / 2).

Outro sensor de 5 megapixeis será colocado na parte da frente do equipamento, enquanto o telefone estará disponível com variantes de 3 e 4 GB de RAM. O modelo de 3GB de RAM incluirá 32 GB de armazenamento interno, enquanto a variante de 4GB de RAM será enviada com 64 GB de armazenamento nativo.

O Redmi Note 5 utilizará os botões no ecrã, e suportará o carregamento rápido de 5V / 2A. Dois slots para cartões SIM também serão parte da oferta, enquanto o Android Nougat virá pré-instalado no Redmi Note 5, juntamente com o sistema operativo MIUI 9.

O dispositivo estará disponível nas variantes em preto, ouro, ouro rosa e azul, e medirá 158,5 x 75,45 x 8,05 mm com 180 gramas.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link