Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão beta do EMUI 8.0 baseado no Android 8.0 chega ao Honor 7X e outros

No mês passado, a Huawei confirmou a lista de smartphones que receberiam a actualização do EMUI 8.0. Agora, iniciou o lançamento em beta fechado para alguns dos telefones na China.

A Huawei confirmou oficialmente que lançou oficialmente o beta fechado da EMUI 8.0 para Maimang, Nova Youth Version (Lite) e três variantes do Honor 7X. Aqui estão todos os números de modelo dos telefones acima mencionados que agora estão a receber a beta fechada do EMUI 8.0. A empresa também confirmou o número de pessoas que receberão a referida atualização.

Além dos dispositivos acima mencionados, os seguintes telefones Huawei e Honor também receberão a actualização do Android Oreo com base em Oreo: Huawei P9, P9 Plus, Mate 8, Nova 2, Nova 2 Plus , Honor V9, Honor 8 Youth, Honor 8, Honor V8 e Honor Note 8. O Honor 9 e Honor 8 Pro foram recentemente galardoados com a actualização na Europa.

Versão beta do EMUI 8.0 baseado no Android 8.0 chega ao Honor 7X e outros 1

O EMUI 8.0, baseada no Oreo, é o sucessor da EMU 5.1 que foi disponibilizado pela primeira vez nos Mate 10 e Honor V10. Além das novas funcionalidades e melhorias, a actualização do EMUI 8.0 também faz uso dos recursos de inteligência artificial (AI), como reconhecimento de cenas e objectos em tempo real, dicas inteligentes, conversão de idiomas orientados na AI e muito mais.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte mydrivers
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link