Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão beta do EMUI 8.0 baseado no Android 8.0 chega ao Honor 7X e outros

No mês passado, a Huawei confirmou a lista de smartphones que receberiam a actualização do EMUI 8.0. Agora, iniciou o lançamento em beta fechado para alguns dos telefones na China.

A Huawei confirmou oficialmente que lançou oficialmente o beta fechado da EMUI 8.0 para Maimang, Nova Youth Version (Lite) e três variantes do Honor 7X. Aqui estão todos os números de modelo dos telefones acima mencionados que agora estão a receber a beta fechada do EMUI 8.0. A empresa também confirmou o número de pessoas que receberão a referida atualização.

  • Huawei Maimang 6 (RNE-AL00) – 500 pessoas
  • Huawei Nova Lite (WAS-AL00) – 450 pessoas
  • Huawei Nova Youth (WAS-TL10) – 50 pessoas
  • Honor 7X (BND-AL00) – 200 pessoas
  • Honor 7X (BND-AL10) – 50 pessoas
  • Honor 7X (BND-TL10) – 50 pessoas

Além dos dispositivos acima mencionados, os seguintes telefones Huawei e Honor também receberão a actualização do Android Oreo com base em Oreo: Huawei P9, P9 Plus, Mate 8, Nova 2, Nova 2 Plus , Honor V9, Honor 8 Youth, Honor 8, Honor V8 e Honor Note 8. O Honor 9 e Honor 8 Pro foram recentemente galardoados com a actualização na Europa.

Versão beta do EMUI 8.0 baseado no Android 8.0 chega ao Honor 7X e outros 1

O EMUI 8.0, baseada no Oreo, é o sucessor da EMU 5.1 que foi disponibilizado pela primeira vez nos Mate 10 e Honor V10. Além das novas funcionalidades e melhorias, a actualização do EMUI 8.0 também faz uso dos recursos de inteligência artificial (AI), como reconhecimento de cenas e objectos em tempo real, dicas inteligentes, conversão de idiomas orientados na AI e muito mais.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte mydrivers
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link