Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto E5 Play aparece em imagem

A linha Moto E é uma das mais bem sucedidas linhas de equipamentos da Motorola. Ela é muito conhecida pelos seus equipamentos da gama de entrada, e por essa razão, a fabricante deverá continuar a apostar nessa linha de equipamentos, durante os próximos anos.

Agora, aquele que poderá ser o Motorola Moto E5 Play, foi mostrado pelo nosso bem conhecido Evan Blass, e se este nome não lhe diz nada, provavelmente @evleaks já lhe deve ser mais familiar.

As palavras do leakster dizem que o equipamento estará disponível via Verizon Wireless. A operadora pré-paga Cricket Wireless também oferecerá o aparelho sob o nome Moto E5. Supondo que o render disponibilizado é real e o design final, o Moto E5 Play tem muitas semelhanças com o Moto C na parte traseira e com o Moto E4 Plus na parte da frente.

As informações mais recentes dão conta de um Moto E5 Play com o Snapdragon 430, e com o sensor de impressão digital na parte traseira. Mas face à gama de equipamentos em questão, não era de estranhar que na realidade ele não existisse no equipamento. É dito que a bateria do equipamento será de 4000mAh.
Até ao momento também não dispomos de qualquer informação sobre a disponibilidade e preço do Moto E5 Play, mas tendo em conta que o seu antecessor foi apresentado em julho do ano passado, é provável que este ano não será diferente.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais