Samsung Galaxy S9 com o Exynos 9810 aparece em benchmark, humilha Snapdragon 845

 O Galaxy S9 e o S9 + estão ao virar da esquina, e assim como se poderia esperar, quase tudo sobre esses dispositivos já é conhecido neste momento. Apenas amostras de câmera ainda não foram divulgadas ao mundo, mas provavelmente não teremos que aguardar por muito mais tempo – afinal, os novos Galaxy são oficiais em menos de duas semanas e estaremos no epicentro de sua estreia para fornecer toda a cobertura necessária.

 Samsung Galaxy S9 com o Exynos 9810 aparece em benchmark, humilha Snapdragon 845 image

Samsung Galaxy S9 com o Exynos 9810 humilha Snapdragon 845

Agora, uma nova entrada de referência no Geekbench parece dar uma olhada no desempenho da versão Exynos 9810 do Galaxy S9 / S9 +. Surpresa, surpresa, com uma pontuação single-core de 3648 pontos e multi-core, de 8894 pontos, ele arrasa o Qualcomm Snapdragon 845, que equiparà a versão americana dos flagships. De acordo com um benchmark previamente descoberto , a versão Snapdragon teve 2378 pontos no teste single-core e 8132 pontos no multi-core.

Uma grande diferença e uma clara vitória para o chipset Exynos, se for verdade, é claro.

Como lembrete, a Samsung geralmente coloca o seu próprio chipset Exynos na versão internacional do seu flagship, enquanto as variantes dos EUA usam tradicionalmente o melhor chipset da Qualcomm. Como regra geral, os Galaxys Exynos-powered geralmente funcionam melhor e têm uma vida útil superior à das suas contrapartes Snapdragon e, esta fuga de informação comprova pelo menos, uma dessas expectativas, para o Galaxy S9 e S9 +.
Samsung Galaxy S9 com o Exynos 9810 aparece em benchmark, humilha Snapdragon 845 image

Naturalmente, devemos salientar aqui e agora que os resultados do Geekbench podem ser facilmente falsos, mas temos convicção de que o desempenho do Exynos 9810 mostrado neste último pode ser real.

Samsung Galaxy S9 com o Exynos 9810 aparece em benchmark, humilha Snapdragon 845 image

Vamos estar em Barcelona no evento Galaxy Unpacked e traremos tudo o que interessa sobre esta dupla que vai ser das mais faladas em 2018.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos