Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto E5 e Moto E5 Plus listados no site da FCC; ambos os modelos terão uma bateria de 4000mAh

Ontem , mostramos um render 3D do que era o Moto E5 . Com um scanner de impressões digitais de  real (que inclui o logotipo iconico da empresa), espera-se que o aparelho possua uma exibição de 5 polegadas e um MediaTek SoC como motor. Hoje, o Moto E5 ressurge junto com o Moto E5 Plus, já que ambos os telefones estão listados no site da FCC.

Moto E5 e Moto E5 Plus listados no site da FCC; ambos os modelos terão uma bateria de 4000mAh 1

Os números de modelo publicados na página FCC são XT1922-4 e XT1922-5. Embora a documentação da FCC não dê muita informação sobre especificações, mostra que ambos os telefones serão alimentados por uma bateria de 4000mAh. O Moto E4 do ano passado foi equipado com uma bateria de 2800mAh, e uma enorme célula de 5000mAh manteve as luzes acesas para os utilizadores do E4 Plus .

O Moto E5 e o Moto E5 Plus deverão ser revelados no dia 3 de abril. Com o scanner de impressões digitais traseiro, o botão inicial da frente desapareceu, como é o caso da marca Moto. Não encontraremos muitas outras alterações no E5 e E5 Plus. Ao contrário de alguns dos próximos telefones Motorola previstos para 2018, esses dois modelos não virão com uma ecrãe de ponta a ponta e a relação de aspecto permanecerá em 16: 9. Ambos os dispositivos empregarão uma porta microUSB em vez da porta Type-C que a maioria dos novos modelos usam nos dias de hoje.

via MySmartprice , BGR

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais