Android Geek
O maior site de Android em Português

Queriam um Xiaomi Redmi Note 5? É exclusivo

A Xiaomi está pronta para revelar o Redmi Note 5 na Índia a 14 de fevereiro e o dispositivo será vendido exclusivamente no Flipkart. A loja revelou a informação nas redes sociais – e criou um microsite para anunciar o próximo lançamento, as pistas incluídas dão a entender que veremos o Redmi Note 5 e não a série Redmi 5 na próxima semana.

Queriam um Xiaomi Redmi Note 5? É exclusivo 1

O Redmi Note 5 provavelmente apresentará um ecrã 18: 9, juntamente com um Snapdragon 630/636, duas câmaras traseiras e uma bateria de 4100mAh. O seu antecessor foi o dispositivo mais vendido no país na semana passada, então há muita expectativa sobre a chegada do Redmi Note 5.

Embora a Xiaomi tenha lançado o Redmi Note 4 exclusivamente no Flipkart no ano passado, o dispositivo abriu caminho para outros sites de comércio eletrónico, bem como o portal Mi.com e milhares de lojas em todo o país. Com a Xiaomi claramente a apostar numa uma estratégia off-line mais agressiva, provavelmente também veremos o equipamento em mais lojas ainda este ano.

O evento de lançamento está agendado para 14 de fevereiro. Para já temos o teaser da Xiaomi para o próximo telefone da gigante chinesa:

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link