Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização EMUI 8.0 vai chegar ao Honor 9 e 8 Pro no imediato e 7X e Honor 8 até junho

No mês passado, a Honor Índia declarou que o Honor 8 não receberia Android Oreo / EMUI 8.0 devido a limitações de software e hardware . Os gestores das redes sociais às vezes estão mal informados, e isso provou ser verdade quando esta notícia foi imediatamente negada duas semanas depois, quando a Honor confirmou que 9 de seus telefones seriam atualizados para Oreo – Honor 8 incluído.

Atualização EMUI 8.0 vai chegar ao Honor 9 e 8 Pro no imediato e 7X e Honor 8 até junho 1
ptr

Ontem, Honor a França confirmou que dois telefones Honor começarão o processo de atualização  ota hoje, 7 de fevereiro: Honor 9 e Honor 8 Pro .

O mesmo tweet também definiu uma linha de tempo para outros dois telefones: Honor 7X e Honor 8 – ambos vão receber Oreo / EMUI 8.0 em algum momento no segundo trimestre deste ano.

A nova atualização trará maior estabilidade e maior vida da bateria, além de melhorar a aparência geral da EMUI. Existem novos recursos de IA que são derivados do Kirin 970 e sua Unidade de Processamento Neural dedicada, como a detecção automática de cena fotográfica, tradução instantânea e otimização automática de UI.

Ainda não está claro se o Honor 8 realmente receberá Oreo ( conforme a citação desta post ) ou se só receberá os recursos portados do EMUI 8.0 e permanecerá no Nougat devido a supostas limitações de hardware e software.

Através da

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link