Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Calendar passa as 500 milhões de instalações na Play Store

A aplicação Google Calendar atingiu as 500 milhões de instalações, só na Play Store. Este numero é no mínimo impressionante dado que a aplicação vem pré-instalada em alguns telefones Android de várias OEMs.

Na semana passada, o Google Calculator atingiu as 100 milhões de instalação via Play Store, e os últimos números de instalação da aplicação de calendário da Google, mostra que as aplicações da gigante das pesquisas, são muito solicitadas.
Google Calendar
O Google Calendar obteve este número de instalações com os seus próprios esforços, o que realmente significa que, ao contrário de aplicações da Google, como Chrome, YouTube, Mapas e muito mais, o aplicação de Calendário não vem em assim tantos telefones. No entanto, existem algumas empresas como a Nokia e a OnePlus que optaram pelo Google Calendar para as suas próprias soluções. Então, o número de instalações em telefones Android, da aplicação de Calendário, é bastante “orgânico”.

A aplicação foi lançada em 2012 e desde então recebeu diversas actualizações importantes. Em 2014, recebeu a atualização do Material Design e ainda está a obter alguns melhoramentos importantes.

A Google não está apenas a disponibilizar mudanças e recursos para a aplicação de Calendário para o Android, uma vez que também funciona em outras plataformas. Em outubro de 2017, a empresa trouxe grandes mudanças para a versão web da aplicação. Estas incluíram novos design, recursos, recursos extras para gerir compromissos, etc.

Para quem quiser experimentar, fique a saber que a aplicação encontra-se disponível gratuitamente, aqui.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link