Google Calendar passa as 500 milhões de instalações na Play Store

A aplicação Google Calendar atingiu as 500 milhões de instalações, só na Play Store. Este numero é no mínimo impressionante dado que a aplicação vem pré-instalada em alguns telefones Android de várias OEMs.

Na semana passada, o Google Calculator atingiu as 100 milhões de instalação via Play Store, e os últimos números de instalação da aplicação de calendário da Google, mostra que as aplicações da gigante das pesquisas, são muito solicitadas.
Google Calendar passa as 500 milhões de instalações na Play Store image
O Google Calendar obteve este número de instalações com os seus próprios esforços, o que realmente significa que, ao contrário de aplicações da Google, como Chrome, YouTube, Mapas e muito mais, o aplicação de Calendário não vem em assim tantos telefones. No entanto, existem algumas empresas como a Nokia e a OnePlus que optaram pelo Google Calendar para as suas próprias soluções. Então, o número de instalações em telefones Android, da aplicação de Calendário, é bastante “orgânico”.

A aplicação foi lançada em 2012 e desde então recebeu diversas actualizações importantes. Em 2014, recebeu a atualização do Material Design e ainda está a obter alguns melhoramentos importantes.

A Google não está apenas a disponibilizar mudanças e recursos para a aplicação de Calendário para o Android, uma vez que também funciona em outras plataformas. Em outubro de 2017, a empresa trouxe grandes mudanças para a versão web da aplicação. Estas incluíram novos design, recursos, recursos extras para gerir compromissos, etc.

Para quem quiser experimentar, fique a saber que a aplicação encontra-se disponível gratuitamente, aqui.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através demobilescout

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.